30- Safiras e esmeraldas.

701 76 83
                                    

•Dream's POV•

Abri os olhos lentamente, George estava ao meu lado, dormindo igual um anjinho. Como sempre.

Olhei no meu celular, eram por volta das nove da manhã. Acordei até que cedo hoje.

Sei que George vai acordar apenas daqui a pouco, por vários motivos. Ele se estressou muito ontem, esses últimos dias estão sendo bem difíceis para ele. Ele sabe que estão atrás dele e querendo ou não fica com medo, assim como ele também está sentindo ciúmes e raiva de Lucy, é compreensível.

Fiquei feliz em ver que ele gostou do presente de ontem. Foi forjado exclusivamente para ele. E iria garantir que mesmo sem celular, eu sempre soubesse onde ele está. Depois que ele saiu escondido, eu morro de medo de que ele tente fazer isso de novo.

Eu não quero ser controlador nem nada, mas depois do que Lucy falou, meu coração aperta só de pensar na possibilidade de que Christopher consiga pegar George e levá-lo para sabe se lá onde.

Se ele quer que George realmente se case com ele, imagino o tanto de coisa ruim que ele é capaz de fazer para conseguir o que deseja.

Mas ele não vai conseguir, porque eu vou casar com George primeiro.

Hoje sairei para comprar as alianças e essas coisas. Estou decido a casar com George não só porquê preciso de um herdeiro, mas porque eu amo aquele garoto com tudo que eu tenho.

Mas não sei se ele sente o mesmo, e isso me deixa apreensivo, ele pode muito bem dizer não, e dizer que é muito cedo para isso.

O levarei numa viagem, fiz a proposta ontem e ele acertou. Sinto que precisamos aproveitar nossos últimos momentos de paz até que Dylan dê as caras de novo.

Levantei da cama e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e troquei de roupa. Um moletom sem capuz verde claro e uma calça jeans azul. Ah, e minha touquinha de gato, ela me lembra minha gatinha. Eu espero poder vê-la logo.

Depois, fui checar George. Toquei em sua panturrilha descoberta e senti que estava meio gelada, então puxei o cobertor para cima de suas pernas e pés. Também diminuí o ar-condicionado.

Me aproximei do seu rosto e beijei sua testa levemente. Sorri quando ele inconscientemente levantou  dos braços e tentou me puxar para deitar com ele novamente.

- Dream... - Resmungou baixinho enquanto dormia.

Sorri bobo novamente e levei minha mão até seus cabelos e fiz um leve cafuné.

- Shhh, tá tudo bem. Vou preparar seu café da manhã. - O olhei com ternura enquanto continuava o carinho.

- Não... Fica... - Resmungou mais uma vez.

Deus, era extremamente fofo. Ele nem vai se lembrar disso quando acordar de verdade. Mas eu vou lembrar para o resto da minha vida.

- Depois eu volto. - Sussurrei, mas ele me puxou novamente.

Rapidamente coloquei um travesseiro no meu lugar e ele abraçou, então saí do quarto sorrindo bobo. Se eu continuasse lá, eu provavelmente cederia e me deitaria de novo. Mas eu preciso sair, de qualquer forma.

Fui em direção a cozinha, e estranhamente senti um cheiro doce quando estava nas escadas.

- Hey Dream! Tá sorrindo bobo por quê? - Sapnap disse, enquanto já estava cozinhando algo, como se nem tivesse tomado um tiro. Karl estava sentando em um dos bancos do balcão, de cabeça baixa, provavelmente dormindo.

- Você já teve auta? Como tão rápido? - Perguntei.

- Tive hoje de manhã. Fiz tratamento de cicatrização a lazer, não está 100%, obviamente, mas consigo andar. - Ele sorriu.

I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•Onde histórias criam vida. Descubra agora