41- Ele não.

437 54 33
                                    

•Dream's POV•

Eu nunca senti tanta aflição na minha vida. Precisava fazer alguma coisa, rápido.

Vi o carro se distancear, minha mente está a mil. O que eles iriam fazer com George?

Olhei meu celular com o rastreador, eles estavam na rua do lado, talvez ainda desse tempo de fechar a passagem do carro e pegar George de volta.

Corri de volta até o carro de Sapnap, eu poderia avisá-lo depois. Abri a porta do motorista desesperadamente, mas quando entrei, ouvi um barulho muito alto vindo do clube de boliche.

Era um disparo de arma de fogo. Tive certeza quando ouvi mais alguns. Vi algumas famílias tentarem correr desesperadamente, mas antes de conseguirem fugir, eram atingidas.

Olhei para a fonte do barulho, e vi os homens mascarados, com a narca da DKW, exatamente iguais ao que pegou George.

- Merda...

Precisava ver o que estava acontecendo o mais rápido possível, preciso ir encontrar George, mas não posso deixar tudo aqui e simplesmente ir em bora.

Suspirei, na tentativa de me acalmar, George saberá como se defender até quando eu chegar, eu não tenho que ficar tão apreensivo.

Procurei por algum equipamento no carro de Sapnap, mas não achei nada além de algumas munições extras. Eu vou matá-lo por não carregar uma arma melhor ou um colete a prova de balas no carro.

Recarregui a arma que eu já estava na mão rapidamente e saí do carro abaixado, para que de início ninguém soubesse qual é meu veículo. Talvez a gente precise fugir mais tarde.

Corri em direção a porta do local. Mais homens tinham o invadido e estavam atirando sem dó nas pessoas, uma verdadeira chacina. Enquanto isso, outros carregavam os corpos para longe. Provavelmente eles iriam vender os órgãos deles ou algo assim.

Órgãos de pessoas inocentes... Eu odeio isso, e irei vender o coração de todos que já fizeram mal apenas por fazer na DKW.

Entrei no local já pronto para atirar. Vi o vidro da porta ao meu lado despedaçar e atirei rapidamente em quem atirou nela. Olhei em volta, eram muitos, e algumas pessoas ainda não haviam conseguido sair, o chão estava coberto de sangue e alguns corpos.

Ao menos uns três homens vieram para cima de mim ao mesmo tempo. Derrubei um deles quando chutei sua perna e atirei em seu rosto. Rapidamente, empurrei o outro na direção do homem restante, os desequilibrando e atirando nos dois logo em seguida.

Respirei fundo. Recarreguei a arma e a preparei para atirar.

Ouvi muitos passos próximos a mim, provavelmente vinham da área do restaurante, onde Sapnap está. Me abaixei ao lado de uma máquina de pegar ursinho e peguei meu celular com uma mão.

Abri o chat onde tinham alguns membros da DSMP, precisava convocá-lo para que eu fosse atrás de George e Sapnap não ficasse sozinho com Karl.

"Venham até a pista de boliche, a dkw atacou aqui. São mtos!"
_21:34_

Senti uma mão no meu ombro, então virei rapidamente, apontando a arma para o indivíduo.

- Dream! - Eram Sapnap e Karl, abaixei a arma.

- Fale baixo! - Sussurrei e puxei os dois para se esconder junto comigo.

Os disparos voltaram a ser ouvidos, eles estavam atirando em todos os lugares, a todo custo. Estamos apenas em três contra pelo menos mais uns vinte, sem nada além de armas de pequeno porte.

-Merda! - Sapnap disse e recarregou sua arma. - Somos poucos, não vamos conseguir desse jeito.

- Onde está George? - Karl perguntou.

- Levaram ele. - Disse, com um peso na voz.

- O qu- AH! - Karl iria perguntar, mas foi cortado por um grito desesperado, enquanto levava a mão até a lateral de sua cintura.

- Karl! - Sapnap olhou o menor preocupado, a bala havia acertado nele. Respirei fundo e me levantei, Sapnap ajudou Karl a estancar o sangramento e a acalmá-lo.

- Dream, precisamos salvar eles, precisamos colocar eles como prioridade. - Sapnap disse.

Não tive tempo de ouvir tudo, precisávamos sair daqui, é agora ou nunca.

Saí de trás da máquina, dando de cara com pelo menos doze homens. Atirei contra eles como um louco, acertei apenas alguns.

Um deles tentou me agarrar e começar uma luta corpo a corpo. Aceitei, então desviei de seus golpes e tentei o acertar o máximo de vezes possíveis. Ele era bom, estava claramente tentando me desarmar, mas não iria conseguir, de qualquer forma, vi ele cair no chão após gemer de dor.

Isso me deu espaço para notar que os meus reforços haviam chegado.

- Precisando de ajuda aí, Dream? - Antfrost sorriu, logo em seguida, se armou com uma adaga para matar os restantes.

- Acho que ele não precisa nem dizer nada, não é? - Velvet, seu namorado, respondeu, também sorrindo.

Eles partiram para cima de alguns dos homens, enquanto eu ainda dava jeito nos outros com os disparos. Sapnap ainda tentava estancar o ferimento de Karl, que aparentemente, iria ficar bem logo. Desconfio que o tiro não tenha pego em nenhuma veia, artéria ou algo assim, mas da mesma forma, Sapnap parecia super preocupado.

Isso me lembrou George, merda, preciso acabar com isso logo.

Veltet e Antfrost deram conta de mais alguns homens, mas por algum motivo, eles não paravam de aparecer, nem eu sabia que Dylan tinha tantos subordinados assim.

Um deles caiu repentinamente no chão, com uma perfuração na lateral do crânio. Pelo visto, eles também tinham posicionado Ranboo, e nós realmente iríamos precisar de snipers, de qualquer forma.

Os outros foram caindo gradativamente, Velvet e Frost apenas olhavam, e eu também. Acho que acabou.

O chão era feito de sangue, não era algo bonito de se ver, mas matá-los foi realmente necessário.

Me virei para os cinco, apressado.

- Olha, vocês ficam aqui, eu preciso ir atrás de George agora. - Disse, enquanto recarregava minha arma. - Sapnap, leve Karl até Marie, é superficial e ela saberá cuidar. Velvet e Frost, certifiquem-se de que não há ninguém aqui e lidem com a polícia, que deve chegar daqui a pouco.

- Ok. - Velvet assentiu.

- Dream, como isso aconteceu? Você não tira o olho de George. - Sapnap perguntou.

- Não sei... Apenas o perdi de vista por um segundo, e quando percebi, ele já estava sendo levado do estacionamento...

- Estacionamento? Então eles queriam te tirar daqui para começar essa algazarra. - Sapnap disse.

- Provável, mas não foi só isso. Eles tem algum outro objetivo com George, e eu estou com medo do que seja... Preciso ir!

- Passe em casa antes, Dream, não vai conseguir combater com eles apenas com uma arma.

- Ok! Usarei seu carro.

Saí de lá. Eu não iria perder majs tempo indo em casa, preciso achá-lo logo.

Nunca me senti pior, não sei se ele está acordado, desacordado, com medo, sentindo dor... Não quero pensar no pior, mas talvez ele esteja sendo levado em caminho da morte agora.

Mas não, Christopher quer ele vivo.

Fui caminhando até a saída, mas antes que eu deixasse completamente o local, uma voz muito familiar chegou em meus ouvidos.

Me escondi rapidamente. Parecia ser alguém falando ao telefone.

- Ela já está com o garoto? Haha! Não ligo para ele!

Isso seria... Dylan?

Ele não... Não agora.


•••••••

Obrigada pelo apoio, espero que tenham gostado!

Não esqueçam da ☆!

I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•Onde histórias criam vida. Descubra agora