•George's POV•
- VÊ SE FAZ O SEU TRABALHO DIREITO, SEU IMPRESTÁVEL!
Não consigo descrever o que eu senti quando ouvi sua voz depois de ter descoberto tudo aquilo. Eu sempre soube que ela me olhava estranho.
Mas eu não posso fazer nada, ela vai continuar se doendo por querer ter minha vida, mas ela nunca vai conseguir.
Respirei fundo e passei minhas mãos no rosto. Eu não queria virar para trás e ver aquela cara de quem se acha a melhor pessoa do mundo, ela é completamente esnobe.
- Eu não sabia que ela estaria aqui... - Dream olhou para ela, atrás de mim. - Desculpa. Eu tenho que conversar com ela.
- Conversar?! Eu só não mato ela aqui mesmo porque eu não tenho uma arma Dream. - Eu disse, já perdendo a paciencia.
Ela continuou gritando com o garçom. O que mais me irrita é que ela acha que é a única no mundo, e que as coisas giram ao redor dela e finge que não vê as pessoas ao redor apenas tentando ter uma conversa normal.
Afastei a cadeira da mesa, Dream automaticamente colocou a mão sobre meu braço.
- Amor... - Ele me lançou um olhar de súplica.
Pensei em apenas ficar na mesa, mas eu não podia admitir ver ela incomodando todo mundo. Levantei do mesmo jeito, ultimamente eu sei que estou agindo pela emoção ao invés da razão, mas eu nunca estive tão sobrecarregado. Só quero dar um basta nisso logo de uma vez.
Me aproximei dela, logo sentindo o cheiro enjoado de seu perfume. Torci o nariz em reprovação.
Cocmçeu a garganta para chamar sua atenção.
- Acho que as pessoas que estão aqui querem silêncio. - A encarei.
Ela olhou para trás rapidamente, surpresa ao me ver, mas em pouco tempo, um sorriso cínico dominou seu rosto. Continuei a encarando, o garçom com quem ela estava gritando apanhou sua bandeja e saiu apressado.
- Olha só quem está aqui... - Ela me olhou de cima a baixo. - Gastando dinheiro de Dream?
- Sim, estou, mas tô cuidando da minha vida. - Respondi. - Vê se para com essa bagunça, só quero almoçar com meu namorado. - A olhei novamente.
- Aiai, George... Você já deve saber, não é? Aqueles filhos da puta dos seus amigos nos ouviram e não conseguimos pegar eles... - Ela revirou os olhos. - Ah, conseguimos atirar em um, espero que tenha morrido. - Ela disse seca.
Minha expressão facial já era mais hostil, porém eu previsava me segurar para não fazer nada com ela e apenas gerar mais baderna no restaurante.
- Não ouse falar assim deles de novo! - Exclamei, mas em um tom baixo.
Percebi que Dream permanecia sentado a mesa, e apesar de reprovar minhas ações, ele me olhava confiante.
- Você não vai se incomodar com isso quando Christopher te levar para bem longe daqui... Você ainda vai chorar muito nas nossas mãos, George. - Ela falou, usando o mesmo tom que eu.
Apesar de estarmos discutindo baixo, parece que baixamos o clima de todo o restaurante, que nos olhavam e percebiam nossas expressões pesadas.
- O quê!? Acha mesmo que ele vai conseguir alguma coisa? Ilário! - Eu disse em um tom mais alto, eles não vão me achar, ninguém vai me achar. Vou viajar para longe com Dream por um tempo e eles vão me procurar igual três idiotas.
- Eu acho que você deveria ter mais cuidado com o que você fala! - Ela gritou, dessa vez de verdade.
- Não entendo o motivo da raiva, está querendo chamar atenção? Está se humilhando? - Eu disse, calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•
Fiksi PenggemarKarl e George estavam andando numa estrada vazia, sem rumo enquanto ouviam músicas e conversavam. Coisas que jovens idiotas fazem. Até que eles ouviram o primeiro disparo. Ou... Depois de se envolverem sem querer em um tiroteio, George e Karl ajud...