TW: Relato de violência, crises de pânico e homofobia.
Leiam as notas finais.
•George's POV•
Acordo e me sento na cama assustado. Mais um pesadelo idiota sobre meus pais.
Nem ao menos me lembro de como cheguei na minha cama, só me lembro de ter adormecido com Dream naquele prédio abandonado.
Já estava escuro do lado de fora. Olhei o relógio e com muita dificuldade, vi que ele marcava as 2:15 da manhã. Olho para o lado e vejo Karl dormindo, abraçado com um ursinho de pelúcia rosa e branco que eu não faço a mínima ideia de como e onde ele conseguiu.
Mas isso não importa agora, o que importa é que eu ainda estou com as roupas que usei para matar pessoas e que estou me sentindo sujo, então, por mais tarde que seja, eu fui no banheiro e tomei um banho.
Tentei voltar a dormir assim que voltei para o quarto, mas pareceu meio impossível...
Os pesadelos nunca pararam desde quando eu vim morar aqui. É como se um dia, toda essa minha vida fosse acabar e eu fosse voltar a sofrer e a ser violentado nas mãos do meu pai.
Passei muito tempo sem nem conseguir fechar os olhos. Porra, eu literalmente nocauteie uns 4 caras bem mais fortes fisicamente do que eu ontem e estou com medo de que meu pai surja aqui do nada para me bater? Parece piada.
O fato de serem pessoas que sempre me protejeram e que eu via como heróis quando eu era criança faz com que isso seja mais difícil.
Merda... E se isso realmente acontecesse? E se tudo der errado?
Se eu não me sair bem na Dsmp eu sei que vou decepcionar Dream e vou ter que voltar para casa como um cão abandonado. Eu nem sei se meus pais estão ligando para o meu sumiço de 2 semanas.
É como se tudo pudesse desmoronar a qualquer momento, como se eu estivesse que estar sempre alerta, como se alguém estivesse com uma faca no meu pescoço, prestes a me matar.
Minha respiração já estava ficando pesada e desesperada, meus olhos estão marejados e eu estou com as mãos trêmulas.
Merda, preciso me acalmar. Não poderia estar acontecendo de novo logo agora... Não poderia de jeito nenhum acordar ninguém, não quero que me vejam desse jeito. Nem mesmo Karl, ele parecia tão feliz quando chegou em casa, não posso estragar isso só por não ser forte o suficiente para aguentar uma crise de ansiedade.
Levantei da cama e saí do quarto, estava tudo escuro e minha visão estava embaçada por causa das lágrimas. A dor no meu peito era sufocante, o nó na minha garganta não me deixava nem abrir a boca primeiro.
Desci as escadas, por sorte não caí e me machuquei. Fui até a cozinha, precisava de um pouco de água. Ainda estava escuro, apenas as luzes amarelas das luminárias acima do balcão da cozinha estavam ligadas.
Peguei a garrafa na geladeira e fui até o armário pegar um copo, eu parecia meio desesperado. Estiquei meu braço até o armário, ele era bem alto, e mesmo subindo na ponta dos meus pés, o copo ainda escapou da minha mão e caiu no chão, se quebrando e fazendo um barulho ensurdecedor.
Isso foi o gatilho que eu precisava para desabar. As lágrimas caiam como caichoeiras dos meus olhos. Deslizei pela bancada e me sentei no chão, sem me importar de estar sentando em alguns cacos de vidro, as minhas coxas já eram horríveis e cheias de cicatrizes por culpa no meu pai mesmo.
Dobrei o joelho e enterrei a cabeça sobre eles. Cada soluço vinha como uma facada no meu peito, destruindo meu ego.
"Como você é tão fraco assim?!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•
FanficKarl e George estavam andando numa estrada vazia, sem rumo enquanto ouviam músicas e conversavam. Coisas que jovens idiotas fazem. Até que eles ouviram o primeiro disparo. Ou... Depois de se envolverem sem querer em um tiroteio, George e Karl ajud...