CENA NSFW.•Dream's POV•
O carreguei do carro até nosso quarto.
O deitei na cama com pressa e voltei a beijá-lo. Era algo tão necessitado, como se houvessemos esperado séculos para isso, como se não tivessemos tempo nem para respirar.
Apenas necessitamos disso, mais do que nunca, quero ele para mim, quero senti-lo, tocá-lo, beijá-lo e amá-lo. George é tudo para mim, agora eu só quero fazer com que ele se sinta a melhor pessoa do mundo, mais uma vez.
Ouvir seus pequenos sons era a melhor coisa do mundo, que apenas melhorou, quando de forma inesperada desci os beijos para seu pescoço e comecei a distribuir chupões alí.
- Dream.... - Ele gemeu e suspirou pesadamente, enquanto segurava minha nuca e pressionava seu corpo contra o meu.
Coloquei uma das minhas pernas entre as suas e pressionei, o fazendo arfar um pouco mais alto. Ele estava tão excitado quanto eu e isso simplesmente estava me deixando louco.
Levei minhas mãos até sua cintura e por impulso a apertei levemente, sentindo a joia de cintura que ele usava ser pressionada contra sua pele, deixando uma marca vermelha nela.
Isso apenas me deu vontade de o marcar mais naquela região. Merda! George é o ser humano mais lindo que eu já vi, em todas as situações, eu amo absolutamente todas as partes de seu corpo.
Desci os beijos para a região de sua cintura, marcando-o mais ainda. Logo, já haviam lindos desenhos vermelhos e roxos na sua pele.
Deus, eu só preciso de mais contato, o mais rápido possível.
Me afastei por um momento e levei as mãos até a barra de sua calça.
- Amor, eu posso? - Perguntei, com um pouco de pressa.
Ele assentiu rapidamente com a cabeça. Então tirei sua calça moletom junto com sua box, já expondo partes do seu corpo.
Suspirou aliviado ao se livrar do aperto que as roupas estavam causando em sua ereção. Olhei seu corpo de cima a baixo, tudo tão lindo. Eu amo sua cintura e como as joias caem bem nelas, amo suas pernas, e amo como sua clavícula e abdômen estão marcados agora.
Todo meu.
George tirou a parte de cima do moletom por conta própria. Logo em seguida, suas mãos afoitas se aproximaram do nó da minha gravata e o desfez.
- Sua vez. - Ele disse, sorrindo malicioso, eu retribuí com o mesmo sorriso.
Deixei com que ele tirasse minha gravata e minha camisa social preta, que ele desabotoou botão por botão, enquanto olhava em meus olhos de maneira sugestiva, parece que agora ele está aprendendo a me provocar, o que certamente está dando certo. Mal havíamos começado as preliminares e eu já estou tão excitado que chega a doer.
Desfivelei meu cinto para tirar minha calça, ficando apenas de box.
Voltei a beijá-lo, enquanto me colocava no meio de suas pernas.
Estávamos tão perto, eu posso sentir o quão quente ele está agora e como ele está me levando para o mesmo caminho.
Minha mente está nublada, estou ofegante apenas em pensar em como é estar dentro dele, como é ouví-lo gemer meu nome cada vez mais alto, para que todo mundo escute e saiba quem é o marido dele agora.
- D-dream... Seja rápido.
Realmente não poderíamos mais esperar. Já esperei demais para ver George desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•
FanficKarl e George estavam andando numa estrada vazia, sem rumo enquanto ouviam músicas e conversavam. Coisas que jovens idiotas fazem. Até que eles ouviram o primeiro disparo. Ou... Depois de se envolverem sem querer em um tiroteio, George e Karl ajud...