•George's POV•
Acordei confuso, eu ao menos me lembro de como ou quando eu adormeci. Eu estava parcialmente em cima de Dream, abraçando seu tronco e com a cabeça entre seu ombro e pescoço. Era muito confortável, na verdade, desde que eu comecei a dormir com ele, meus pesadelos diminuíram
muito.Mas por que eu estou abraçado com ele agora? Eu ainda tô com raiva.
Me levantei rapidamente, mas uma forte dor de cabeça me fez voltar a deitar na cama. Aí eu comecei a lembrar que coisas vagas.
Lembrei-me da nossa discussão e da hora que eu peguei o carro para sair sem que ele visse.
Também lembrei de algumas outras coisas de quando eu estava na boate. Lembro de ver as mãos de alguém me tocando, e de sentir os toques, como se estivessem me invadindo e desrrespeitando meu espaço.Não eram boas lembranças, mas também comecei a lembrar de quando vi Dream brigando com seja lá quem estivesse me tocando.
O loiro se virou para mim e abriu os olhos devagar.
- Bom dia. - Ele sorriu.
- Bom dia. - Eu respondi.
- Como você está? - Ele me puxou para um abraço rápido. Eu não pude evitar sorrir um pouco.
- Estou com dor de cabeça... - Me sentei na cama e tirei o cobertor, sentindo rapidamente o meu corpo muito frio.
Olhei para mim mesmo e corei imediatamente.
Eu estava usando apenas um moletom de Dream, pude sentir que não estava vestindo nada por baixo.
A gente não...?
- Dream, por que eu estou... - Ele me olhou e sorriu.
- Não é o que você está pensando. Ontem você pediu para eu dar banho em você. - Enterrei meu rosto entre minhas mãos, morrendo de vergonha. Eu tinha esquecido o quão sincero eu sou quando eu fico bêbado. - Então eu fiz o que você pediu e lhe dei uma roupa confortável.
- Ai meu Deus Dream... Me desculpa. - Eu disse, enquanto choramingava e me arrependia de cada gole de bebida que eu havia tomado na noite anterior.
- Calma, você não fez mais nada demais.- Suspirei aliviado. - Só disse que sonhava comigo tirando suas roupas, só isso. - Ele riu e eu lhe dei um tapa fraco no braço.
- Idiota... O que mais aconteceu ontem? Meu Deus o carro! Eu não deveria ter saído assim... - Ele me olhou, agora mais sério.
- Vamos sair para almoçar hoje, lá a gente conversa sobre isso. Ainda bem que você sabe que você não deveria ter saído assim. - Ele me olhou com seriedade.
Senti meu corpo arrepiar, senti uma mistura de medo com excitação ao o ouvir falando assim comigo.
- Tudo bem. - Abaixei a cabeça.
- Já são 12:00, podemos nos arrumar e ir almoçar fora agora. Karl ainda deve estar com Sapnap no hospital. - Ele disse, depois de se levantar e checar a hora em seu celular.
- Eu vou para o quarto me arrumar então... O que eu deveria vestir? - Perguntei, eu meio que não sabia bem em que tipo de restaurante ele iria.
- Reservei uma mesa em um restaurante de classe alta, mas se vista como você se sentir bem. - Ele disse. - Vou mandar alguém mudar suas coisas daquele quarto para meu closet, o quarto já é meio que nosso agora.
- Tudo bem. - Sorri fraquinho e fui em direção ao quarto que eu dividia com Karl.
Abri a porta e senti o cheirinho de limpeza. O quarto foi intocado de uns dias para cá, já que eu e Karl estávamos dormindo fora dele. Apenas o usamos para quardar nossas roupas.
Abri o guarda-roupas e encarei o que tinha dentro. Tinham muitas coisas alí, porém eu estava enjoado de algumas roupas e estava querendo comprar algumas coisas que vi na internet há um tempo, preciso lembrar de fazer Dream comprar para mim.
No final, acabei por escolher um conjunto de moletom azul escuros, com um moletom cropped, obviamente. Eu amo esses negócios.
É uma roupa adequada pada restaurantes do tipo? Não, mas foda-se, eu vou estar pagando.
Complementei com alguns acessórios e fui até a sala de estar.
Encontrei Dream distraído em seu celular. Ele estava usando calça Jeans preta com uma camisa também preta, e uma jaqueta beje. Além de estar um uma touquinha de gato rosa. Eu amo ele nessas touquinhas, fica a coisa mais linda do mundo.
- Vamos? - Chamei sua atenção.
- Vamos. - Ele afirmou e fomos até a garagem.
Entramos em um dos carros, saímos da garagem e ele deu partida.
Chegamos em um lugar sofisticado. Adentramos e um dos garçons nos levou até a mesa que ele havia reservado.
O local tinha uma iluminação agradável e tinha a paleta de cores bege e cinza. Algumas conversas e risos baixos eram ouvidos de outras mesas, que pareciam estar sendo ocupadas por pessoas importantes.
Nos sentamos na frente um do outro e fizemos nossos pedidos.
- Então, temos muito o que conversar, não é? - Ele me encarou e eu abaixei a cabeça, parecendo uma criança que sabe que fez merda.
- George, eu entendo que você estava com raiva, mas não pode sair assim sozinho, principalmente agora... Imagina se tivesse acontecido algo com você? Se aquele filho da puta tivesse conseguido o que ele queria? - Ele realmente parecia preocupado. - E se você tivesse batido o carro? Eu nunca iria me perdoar se você se machucasse...
Ele olhou para o lado. Agora eu estava percebendo que eu fiz uma tempestade em um copo d'água.
- Me desculpe, Dream... Eu fiz birra e agi como uma criança, não posso ficar com raiva pelo o que aconteceu no seu passado. - Mechi com os meus dedos debaixo da mesa. Ele suspirou.
- Tudo bem, meu amor. Só não saia mais sozinho, Christopher está atrás de você e isso é perigoso.
- Nem me fale nisso... É meio ruim saber que não estou livre para andar na rua sozinho aqui. - Lamentei.
- Bem, sobre isso, eu estava pensando em uma coisa. - O olhei, curioso. - Podemos viajar e tirar um tempo para nós antes da DKW atacar novamente.
A ideia de passar um tempo sozinho com Dream em um lugar tranquilo era muito tentadora. Mas tinhamos tantas preocupações no momento...
- Acho que... Não deveríamos deixar as coisas aqui sabe, principalmente porque Sapnap está machucado.
- Não se preocupe com isso. - Ele sorriu. - Tenho mais pessoas qualificadas para cuidar da DSMP.
Ainda ponderei um pouco.
- E eu acho que depois disso tudo, a gente merece um tempinho de lazer. - Ele sorriu, não pude resistir.
A forma que ele se preocupa comigo faz eu me sentir a pessoa mais importante do mundo.
- Então, eu acho que tudo be-
Minha concordância foi interrompida pelo barulho chato de uma bandeja de metal caido no chão.
Viramos para o lado de onde vinha o barulho, um garçom estava incrédulo, enquanto uma mulher o afrontava.- VÊ SE FAZ O SEU TRABALHO DIREITO, SEU IMPRESTÁVEL! - Não.
Minha mente gritou em negação quando eu ouvi aquela voz enjoativa e nojenta, e logo em seguida, consegui identificar os cabelos loiros.
Revirei os olhos.
Essa mulher não cansa de destruir todos os momentos da minha vida?
••••••
Gente, não tenho nada para falar, apenas estou caindo de sono e preciso dormir imediatamente.
Obrigada pelo apoio!
Não esqueçam da ☆!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•
FanfictionKarl e George estavam andando numa estrada vazia, sem rumo enquanto ouviam músicas e conversavam. Coisas que jovens idiotas fazem. Até que eles ouviram o primeiro disparo. Ou... Depois de se envolverem sem querer em um tiroteio, George e Karl ajud...