2- Fique, por favor.

1.3K 172 184
                                    

George's POV•

Acordei em um quarto desconhecido, paredes brancas, uma tv, alguns armários e duas camas, com uma janela ao lado de uma delas. A iluminação é sofisticada, um quarto de muito bom gosto.

Olhei para o lado, Karl dormia tranquilamente, nem parecia que nós haviamos apenas saído para nos distrair de nossos problemas e derrepente entramos em um tiroteio ou sei lá o quê.

Meu braço esquerdo arde muito, mas está envolto com bandagens e esparadrapos.

Eu consigo lembrar de absolutamente tudo, mas o que mais me chamou atenção foi o loiro... Dream, o nome dele.

Os olhos cor de mel pareciam tão gentis ao me acolher, mas só pude observá-los direito quando eu já estava quase inconsciente, o resto do tempo, eu estava chorando e em pânico.

Me levantei da cama devagar e fui até a janela, que estava ao lado da cama de Karl. Me inclinei com cuidado para tentar ver onde nós estamos.

Parecia muito alto, um terceiro andar, é uma mansão. A área externa é enorme. O sol já estava nascendo, não seu ao certo por quanto tempo eu dormi.

- Meu deus...

Me assusto ao ouvir a porta destrancando, virando-me e me sentando no canto da cama onde Karl dormia, isso acabou acordando ele.

- George?

Ele falou meio grogue e olhou para a porta. Lá estava ele.

Parecia muito mais bonito agora.

‐ Então seu nome é George? - Ele olhou para mim e sorriu minimamente.

- Onde estamos? - Perguntei com normalidade. Não sinto medo na presença dele, não como quando estive na presença dos outros dois caras.

- Na minha casa. - Ele falou, simples.

- Na sua casa?! Por que você teria uma casa tão grande?

- É para compensar o tamanho de outra coisa. - Aquele outro cara entra no quarto com um sorriso sacana. Espero que eu tenha entendido errado.

- Caralho Sapnap, cala a boca! - Dream falou, irritado.

Eu surpirei, tentando processar o que estava acontecendo.

- Enfim, precisamos conversar com vocês, venham comigo.

Ele sai do quarto, seguido do tal de Sapnap. Olhei para Karl, ele estava bem assustado, ele olhava para um canto qualquer do quarto, enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.

- Calma, Karl, eles não parecem ser ruins. - Falei, tentando acalmar ele... No fundo, nem eu estava muito calmo.

- M-mas e se eles fizerem algo com a gente? Precisamos fugir daqui!

- VOCÊS NÃO VEM?! - Ouvi a voz do mais baixo gritar do corredor. Apenas peguei no braço de Karl e o puxei, seguindo os dois pela casa.

O corredor tinha luzes fracas, em um canto ou outro, alguns quadros e vasos que pareciam custar uma fortuna.

Descemos algumas escadas e chegamos em algo parecido com uma sala de jantar. Uma mesa de vidro preta com 8 lugares, um lustre pendurado no teto e uma janela grande em uma das paredes.

Eles sentaram um do lado do outro, eu me sentei na frente de Dream, e Karl na frente de Sapnap. Pude sentir que por baixo da mesa, ele estava segurando meu dedo mindinho com força. Seria adorável se não estivéssemos aqui.

- Eu vou ser direto. - O loiro começou. - Não é seguro para vocês saírem daqui. Por isso, peço que fiquem até a poeira baixar.

Até a poeira baixar? Que poeira? Eu só estava andando com meu amigo da rua e derrepente estou conversando com um cara aleatório que quer prender a mim e a Karl na casa dele?

I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•Onde histórias criam vida. Descubra agora