25- Arrependimentos.

608 67 91
                                    

George's POV•

- Falando nisso, temos bastante coisa para falar para vocês... - Sapnap disse.

- O quê? - Dream o olhou proecupado.

Não posso mentir, eu também estou precupado com isso. Parece que agora a guerra vai começar de verdade.

Sapnap suspirou.

- Devemos mesmo contar agora? - Karl perguntou.

- Não podemos esperar. Estamos em perigo. - Sapnap respondeu.

Dream e eu nos sentamos nas poltronas que haviam alí, Karl preferiu ficar junto de Sapnap. Eles são tão fofos juntos, o jeito que se olham... Me pergunto se eu e Dream somos assim também.

- Nós descobrimos algumas coisas, ouvimos a conversa de Christopher com Dylan e... - Karl começou - E Lucy.

Eu sabia. Sabia que ela não era boa coisa desde a primeira vez que olhei nos olhos dela.

Dream arregalou os olhos, como se não esperasse aquilo, de verdade.

- O quê? Vocês devem ter ouvido errado... Ela trabalha comigo a tanto tempo... - Ele estava incrédulo. Ela o manipulou muito bem.

- Não, ouvimos muito bem, eles até disseram o nome dela. - Sapnap respondeu.

- Sobre o que eles estavam falando? - Perguntei, não estava com paciência para esperar.

- Sobre o que eles estão prestes a fazer. - Sapnap disse. - Eles querem sequestrar George e não vão desistir, independente do que você faça Dream.

Suspirei, olhei para Dream e ele não tirava aquela cara de preocupação que eu odiava.

- Eu acho que eu já entendi. - Dream disse.

- O quê? - Eu perguntei.

- Ele está querendo tirar de Dream tudo que é mais precioso para ele. Assim Dream ficará emocionalmente fraco e eles vão ter uma brecha maior para atacar. - Karl explicou.

Eu sou tão importante assim para Dream?

Fico feliz, mas não consigo reprimir o sentimento de culpa. Querendo ou não, se eu não tivesse me aproximado de Dream, nada disso teria acontecido.

- Eles descobriram que o roubo do relógio não é o suficiente para você cair. - Disse Sapnap.

- E além disso, Lucy e Christopher tem interesses parecidos. - Karl completou. - Christopher disse coisas nojentas sobre George, e que quer casar com ele. 

Senti um arrepio passar pelo meu corpo assim que ouvi isso. Era nojento pensar que o Christopher queria algo comigo. Mas fico tranquilo, sei que Dream nunca deixaria nada acontecer comigo.

- E Lucy continua obcecada por você Dream, ela quer você de volta. - Sapnap diz.

Ela quer ele de volta? Como assim de volta?

- O que ele quer dizer com isso Dream? Vocês já tiveram algo? - Falo um pouco rígido.

Ódio de pensar que essa mulher tenha chegado perto dele.

- Você não contou para ele Dream? - Sapnap disse, parecia surpreso.

Dream estava pálido, e eu estava puto da vida. Como que ele não me conta uma coisa dessas? Ele é meu namorado!

- Eu não acredito nisso. - Concluí e me levantei.

- George, nós precisamos conversar. Em casa. - Dream me olhou, apreensivo.

Me senti tão idiota. Eu já sabia que aquela mulher tinha algo contra mim, mas puta que pariu, Dream também sabia disso, então por que ele não me contou?

I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•Onde histórias criam vida. Descubra agora