23 - O que eu vou fazer?

583 76 85
                                    


Me desculpem, postei esse capítulo incompleto acidentalmente hoje mais cedo.

••••••

•Karl's POV•

Eu sempre desconfiei.

Sempre desconfiei que aqueles olhares nojentos que ela dava a George eram alguma coisa.

- Talvez você esteja muito nervosa. Vamos executar nosso plano e tudo vai dar certo. - Ouvi uma terceira voz, provavelmnete a de Dylan.

- Eu só não consigo entender como que aquele garoto conseguiu Dream para ele tão fácil! - Ela disse, alterado. - Estou a dois anos tentando e ele simplesmente consegue em algumas semanas? Ele é uma puta! Até se veste como uma.

Estreitei os olhos ouvindo isso, não gosto de ouvir ninguém falando mal de George. Ela é uma invejosa. Será que ela já se olhou no espelho? Talvez lá esteja a respostar do porquê Dream nunca ficou com ela.

- Vamos executar o plano amanhã, logo, nós os conseguiremos para nós. - Christopher disse.

- Vamos não. Você vai, isso é um acordo. Sequestre George e traga-o aqui antes. Quero lhe ensinar a não destruir a vida dos outros. - Ela riu maldosa.

Eles iriam sequestrar George? Iriam tentar novamente? Mas o que planejavam fazer com ele depois?

Olhei para Sapnap, estávamos preocupados. Agora caiu a fixa de que nós estamos em perigo constante, principalmente George. Dream precisa saber disso.

- Ok, faça o que quiser com ele, mas o deixe vivo, eu ainda o quero para algumas coisinhas que aquele filho da puta do Dream não me deixou fazer. - Christopher disse.

A cada palavra que ele fala, eu sinto vontade de vomitar.

- Não sei porquê ele perde tempo protegendo aquele merda do George, não sabe o ódio que eu senti quando vi ele voltando do shopping com Dream todo feliz, moleque mimado. - Ela disse. Continuei prestando atenção.

- Eu acho que vocês não deveriam fazer isso. - Uma quarta voz fora ouvida. O que me deixou surpreso.

Era feminina, mais baixa e doce. Mas o que me intrigou foi o fato de ela descordar do que eles estavam falando.

- Cala sua boca! Eu nem queria que você estivesse aqui! - Dylan gritou e um estalo foi ouvido. Ele havia batido nela.

- Onde você encontrou essa mulherzinha para casar, ein Dylan? - Lucy riu.

Então Dylan é casado?

- Eu nunca quis casar com ela. - Dylan disse seco. - Ela acha que tem voz aqui dentro. - Ele riu sarcasticamente.

- Pois é, se fosse minha esposa não falaria comigo desse jeito! - Christopher disse.

- Acho que talvez você não consiga controlar George desse jeito caso você queira mesmo casar com ele. Ele está acostumado com Dream fazendo tudo que ele quer. - Lucy falou com aquela voz nojenta dela.

- Só quero um brinquedinho novo, Lucy, só irei casar com ele se eu gostar. - Eu não aguentaria ouvir isso sobre George por muito tempo.

- Haha, só você mesmo. Mas tenha cuidado com o Dream, pelo visto ele faz loucuras pelo namoradinho dele. - Disse Lucy.

- Podem deixar que do Dream eu cuido. - Dylan riu. - Vocês tem bons planos.

- É o que eu sempre disse, Dream precisa perder algo realmente importante para ele. A essa altura do campeonato, ele nem liga mais para o relógio, a coisa mais precioso da vida dele é George.

I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•Onde histórias criam vida. Descubra agora