•George's POV•
O abraço dele era tudo que eu precisava.
Eu estava prestes a ter um ataque de pânico incontrolável. Vê-lo totalmente descontrolado não foi fácil. Ele sempre foi tão doce, tão calmo, eu não imaginava que ele podia ser assim. Eu pude ver o ódio emanando dele, seus olhos pareciam diferentes, a maneira como ele batia em Christopher sem se importar com o sangue em suas mãos, sem se importar com os gritos dele pedindo para parar, ou como seu rosto havia sido rasgado pelos vários aneis que Dream geralmente usa.
Mas tudo mudava quando eu lembrava que ele fez isso por mim. Ele literalmente me defendeu sem pensar duas vezes, Christopher poderia estar armado ou algo do tipo.
Mas agora que Christopher está desacordado e que Dream está me abraçando, tudo parece mais calmo.
Eu nem me importava mais com os burburinhos das pessoas no banheiro, parecia que apenas nós dois estávamos alí.
Ele veio na hora certa. Quando eu reclamei de tudo que meus pais faziam comigo, o destino mudou e me deu uma oportunidade, junto com essa oportunidade eu ganhei um tiro no braço, mas tudo bem.
Dream veio quando a minha vida parecia não ter mais sentido, quando todas as memórias boas haviam sido apagadas... Ele veio para criar novas comigo. Ele sempre estaria alí comigo, por mim.
Então o agarrei tão forte, com medo de arrancarem minha felicidade de novo. Querendo ou não, ele é chefe da máfia que é líder no mercado, a cabeça dele vale muito dinheiro, e a todo momento ele estará em perigo. Eu realmente não gosto de pensar nisso, estou me apegando muito a ele, na verdade...
Acho que realmente o amo.
Eu continuei em seu abraço, eu ainda estava soluçando, mas agora, um pouco mais fraco.
- Vamos para casa. - Ele me disse e afastou o abraço enquanto me olhava e secava minhas lágrimas.
- Tudo bem... - Falei baixinho.
Quando ele se virou, Christopher se levantou. Ele estava segurando um pano sobre o rosto coberto de sangue, mas mesmo assim não tirou aquele sorriso de maniáco do rosto.
- Dream... Só um aviso... - Ele olhou Dream e me olhou depois.
O loiro me colocou atrás dele rapidamente. Sei que não é hora, mas eu achei essa atitude protetora dele extremamente fofa. Não tive muito tempo de pensar nisso, meus pensamentos foram interrompidos pela voz assustadora de Christopher, que completou a frase:
- ... se eu fosse você, eu tomaria mais cuidado com George... Eu nunca desisto dos meus objetivos.
Meu corpo todo se arrepiou quando eu ouvi isso.
- Se está achando que vai conseguir se aproximar de George, só nos seus sonhos! - Dream cuspiu as palavras contra o rosto de Christopher, que já estava bem próximo.
Christopher apenas saiu do banheiro e Dream se virou para mim, pegou meu pulso e me arrastou para fora do local.
Chegando no carro, estramos e ele guardou a arma antes de começar a dirigir para casa.
Querendo ou não, o clima ficou meio pesado, então fiquei em silêncio a viagem toda, ele precisava se acalmar mais, apesar de já parecer calmo.
Chegamos em casa. Ele guardou o carro e entramos.
Subi as escadas e fui em direção ao quarto que divido com Karl, eu abri a porta e ele não estava lá, já era tarde, ele deve ter ido dormir com Sapnap. Eu sei que eles aproveitam quando eu e Dream não estamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•
FanfictionKarl e George estavam andando numa estrada vazia, sem rumo enquanto ouviam músicas e conversavam. Coisas que jovens idiotas fazem. Até que eles ouviram o primeiro disparo. Ou... Depois de se envolverem sem querer em um tiroteio, George e Karl ajud...