42- Suzan.

412 60 23
                                    

•Dream's POV•

- Ela já está com o garoto? Haha! Não ligo para ele!

Franzi as sobrancelhas, ele provavelmente estava falando sobre George. Suspirei e tentei manter a calma.

- Dylan, ele chamou reforços, todos os seus homens já estão mortos. Dream matou a maior parte deles! - Ouvi uma outra voz, era feminina, suave e baixa.

Olhei pela parede onde eu estava escondido e vi uma mulher, ela parecia estar com medo, tinha cabelos castanhos ondulados e pele morena.

- Cale-se, Suzan! Estou falando com Christopher, não está vendo?! - Ele foi completamente rude com ela.

- Coloque no viva-voz e talvez eu ouvirei melhor. - Ela, mesmo sendo maltratada, respondeu educadamente. Dylan fez o que ela pediu.

Continuei olhando com curiosidade, lembrei-me de que ainda poderia haver homens vivos e recarreguei minha arma. Dylan continuou conversando ao celular.

- Vai mesmo querer trair Lucy? - Ouvi ele perguntando para o celular.

Trair Lucy? Pelo o que eu sei, eles estavam planejando algo juntos, não tem como ele trair alguém se isso for verdade.

- Sim, não quero que Dream fique correndo atrás de meu George, a partir do momento em que conseguimos pegá-lo, não quero mais que eles se vejam. - Ouvi o outro lado da ligação falar, já que estava no viva-voz.

Estou quase dando um tiro nesse desgraçado aqui e agora, mas preciso saber mais do que eles planejam fazer.

Mas como ele pode dizer que George é dele? Está fazendo tão mal ao garoto e ainda quer vir com essa conversinha.

Eu vou encher a cara desse filho da puta de tiro assim que eu o encontrar, o farei morrer da pior forma que eu conseguir.

- Sim, ele realmente não vai conseguir ir atrás de George, sei que está aqui em algum lugar e eu irei matá-lo. - Dylan disse.

Não era nenhuma surpresa para mim saber que ele planeja me matar hoje, já que sei que um monte de gente sempre quis isso para conseguir o poder que tenho.

Qual o poder que eu tenho? Então, tornei a DSMP tão forte e imponente ao longo dos tempos, que consigo bater de frente com toda e qualquer autoridade norte-americana, por isso eles não ficam tanto no meu pé.

Também consigo entrar em guerra com máfias ainda maiores, tipo a Yakuza.

Fui tirado dos meus pensamentos quando Dylan começou a andar na direção de onde eu estava escondido. Merda! Não tenho tempo para ele agora, queria muito o matar e acabar com isso, mas também preciso ver George.

Para meu azar, a mulher, cujo o nome já sei que é Suzan, olhou dentro dos meus olhos no exato momento em que ele começou a caminhar, agora fodeu.

Já estava preparado para sair do tal esconderijo, quando Suzan me olhou e fez um sinal para que eu fizesse silêncio, fiquei sem entender muito, mas obedeci e fiz silêncio, voltando a esconder completamente meu corpo atrás da parede.

- Hey, amor, cuidado por onde anda, se se aproximar muito da entrada, eles podem ouvir sua conversa. - Ela disse.

Ela está me ajudando? Alguém da DKW? Até onde eu saiba, não tenho ninguém infiltrado lá.

E ela o chamou de amor, quer dizer que são alguma coisa. Se eles são alguma coisa, por que ela estaria fazendo algo que claramente prejudica Dylan?

De qualquer forma, quero conhecê-la melhor e agradecer a isso um dia. Evitar um confronto com Dylan agora era o que meu lado racional mais queria, e ela me ajudou a conseguir isso.

I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•Onde histórias criam vida. Descubra agora