•George's POV•
Deus, eu estou paralisado, meus olhos estão estáticos... É isso mesmo? Ele realmente me pediu em casamento?
Eu não sei descrever o que estou sentindo, não sei dizer mais nada, só sei que é a melhor sensação do mundo.
Eu nunca imaginei que alguém me amaria a esse ponto, me sinto a pessoa mais importante que existe, Dream faz com que eu me sinta assim.
Já me senti tão bem só de ouvir suas palavras no quarto, só de saber que o que ele me fala é verdadeiro, e principalmente de saber que nosso amor é e sempre vai ser maior que tudo.
Já estava sentindo algumas lágrimas rolarem o meu rosto, merda, eu estava sorrindo igual um bobo, tão surpreso e feliz que nem consegui organizar meus pensamentos para lhe responder logo.
Olhei para as alianças, e em seguida para Dream, meu cérebro se recusava a admitir que isso é verdade. Eu só posso estar sonhando, mas se eu estiver mesmo, espero demorar para acordar.
- D-dream! Meu Deus! Sim, sim! Claro que sim! - Disse, quando finalmente compreendi que tudo isso é real.
Vi ele abrir um sorriso, o sorriso mais bonito que ele me deu até agora.
Senti o impacto das minhas costas na toalha do piquenique, ele havia me empurrado e colado nossos lábios rapidamente.
Só nós dois, ele ria entre o beijo, eu fazia carinho em sua nuca e acompanhava suas risadas. Ele me abraçava forte enquanto me beijava, nunca vai me deixar escapar. Ele sempre vai me encher de amor, assim como eu farei com ele.
Sentir suas mãos em minha cintura, ouvir sua risada, sentir seu cheiro e estar sempre ao seu lado. Essas são coisas que eu definitivamente quero para todo o resto da minha vida.
Tudo relacionado a ele me faz feliz, me faz sorrir, me faz uma pessoa melhor, me deixa mais animado, me excita. Eu amo quando ele age como um mafioso, mas também amo quando ele está agindo como ele, o melhor homem do mundo.
Eu amo Dream, assim como também amo Clay.
- Eu te amo, George, porra, eu te amo tanto! - Ele disse isso enquanto dava vários selinhos em todas as partes do meu corpo que ele podia.
Comecei a gargalhar mesmo quando ele desceu os beijinhos para minha cintura descoberta.
- D-dream! Para! Faz cócegas! - Ele não parou, então continuei rindo freneticamente.
Só parou quando pegou as caixinhas das alianças. Tirou de lá a menor delas e pegou minha mão. Olhei atentamente seus movimentos colocando a aliança no meu dedo. Peguei a outra aliança da caixinha e fiz o mesmo com ele.
Ele olhou nos meus olhos após isso. Seus olhos tinham um brilho tão único, brilho esse que quase me fez ter certeza de que eu poderia enxergar as cores, de tão forte e verdadeiro que é.
É isso, Dream trás todas as cores da minha vida, mesmo que eu não possa ver elas, isso é o de menos.
- Eu também te amo, Dream. - Ele sorriu e eu coloquei seu rosto entre minhas mãos, lhe dando outro selinho demorado.
Ficamos alí, apenas aproveitando nossos primeiros minutos como noivos. Comemos algumas das coisas que estavam lá, rimos, brincamos... É dia mais feliz da minha vida, com certeza.
Fico imaginando, se eu recusasse sair com Karl aquela noite, se ele não tivesse se assustado, se aquele cara não tivesse atirado em mim... Onde eu estaria agora?
No mesmo lugar de sempre, mas não quero pensar nisso agora.
Estamos caminhando por aí na praia, sem rumo nenhum. Apenas curtindo novamente, eu não poderia estar em um lugar melhor... Tudo que eu quero é sempre estar aqui, com ele.
- George, nós vamos casar... Você disse sim. - Ele falou, como se ainda não estivesse acreditando.
- Sim, nós vamos. - Olhei para nossas mãos entrelaçadas, as alianças brilhavam.
Eram lindas, pedrinhas azuis e amarelas cravejadas no ouro, Dream deve ter passado um bom tempo escolhendo isso.
- Mas George... Precisamos nos casar o mais rápido possível... - O olhei, curioso. - Eu te amo, e esse é o maior motivo por eu ter te pedido em casamento, mas além disso, tem outro.
Ele suspirou.
- Quero que, se algo acontecer comigo, você fique no controle de tudo. Confio em você para isso.
Paralisei na hora. Ele está dizendo que confia em mim a ponto de me colocar para liderar a DSMP?
Caso algo aconteça com ele... Eu não gosto de pensar nisso, não conseguiria nunca viver da mesmo forma sem ele ao meu lado, talvez isso seja dependência, mas é Dream que me inspira e me faz seguir em frente.
Não quero que nada aconteça com ele.
- Mas não vai acontecer nada com você, Dream, nós vamos derrotar Dylan juntos. - Eu disse e ele parou de andar também, se colocando na minha frente.
- George... Isso é ruim de se pensar, mas não podemos descartar essa possibilidade... Não faz ideia do quanto eu estou valendo, vivo ou morto, Dylan me quer fora do caminho dele. - Ele suspirou.
Olhei para baixo, não queria ficar triste hoje, mas foi inevitável. Tenho certeza que Dream não queria quebrar o clima, mas ele sabe que eu ficaria com raiva se ele só me falasse isso depois.
- Dream... Vamos nos casar e viver uma linda vida juntos, sem se preocupar com isso agora. Vamos aproveitar nossos momentos, certo?
- Sim George, nós vamos conseguir isso... Mas não podemos descartar a primeira possibilidade, estarei contando com você e com Sapnap para cuidar da DSMP caso algo aconteça, ok? - Eu respirei fundo.
- Ok, mas nada vai acontecer. Você é incrível no que faz, acredite. - O abracei, ele imediatamente retribuiu o abraço.
Logo, estávamos sorrindo novamente. Momentos ruins nunca duram muito tempo quando eu estou com ele.
- Vamos nos casar no cartório o mais rápido possível, mas eu prometo que eu vou lhe dar a maior e melhor festa de casamento do mundo. - Ele me olhou nos olhos novamente.
- Eu te amo, Dream.
- Também te amo, George.
Terminamos nossa noite apenas observando a lua e pensando no futuro.
No nosso brilhante futuro.
••••••••
Oioi!
Estou triste, vamos entrar oficialmente no último arco de I'm the Mafia!
Mas isso não quer dizer que ele será curto, vocês vão me ver por umas duas semanas ainda aqui no wattpad.
Sem contar que eu tenho tantos planos para outras fics, sei que estou devendo atualização de Give me my Green Card, e vou fazer ela assim que eu tiver tempo.
Sem contar nos planos para um possível, repito, apenas POSSÍVEL segundo livro de I'm the Mafia, nada confirmado.
Mas é isso, obrigada a todo mundo que está acompanhando!
Não esqueçam da ☆!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•
FanficKarl e George estavam andando numa estrada vazia, sem rumo enquanto ouviam músicas e conversavam. Coisas que jovens idiotas fazem. Até que eles ouviram o primeiro disparo. Ou... Depois de se envolverem sem querer em um tiroteio, George e Karl ajud...