- Então ela está!... Ela entendeu tudo errado. – Tentava convencer a empregada. – Você precisa acreditar em mim. – Estava sério e nervoso.
- Ela está na estufa. – Revirou os olhos. – Não vai dizer que... – Ele saiu rumo a estufa sem lhe ouvir, e ela respirou fundo negando com a cabeça.
...
- Victória... – Ele chamou sua atenção.
Ela pintava mais um quadro, e viu quando ele entrou.
Ao mesmo tempo que estava com raiva, tinha o coração batendo acelerado. Batendo por ele.
- Preciso ter uma conversa séria com Carlota. – Ela sussurrou, e continuou com seu trabalho.
- Diferente de você, ela me escuta. – Ele falou num tom de repreensão, e em troca recebeu um olhar que lhe fulminava. – Você entendeu tudo errado, e nem me deu a chance de explicar.
- Ah, sim? E o que eu entendi errado? – Pelo seu tom ele, viu o quanto ela estava furiosa.
- Minha vida...
- Não me chame assim! – Aumentou o tom de voz, e por um instante parou o que estava fazendo. – Falei para você que esse tipo de relacionamento não me serve, e na primeira oportunidade...
- E eu só tenho estado com você! – Se defendeu.
- Eu vi, Otávio. – Levantou de sua cadeira e começou a guardar seu material de trabalho.
- Viu exatamente o quê? – Também aumentou o tom de voz.
- Ela praticamente sentada na sua mesa. – Acusou, vermelha como um tomate. Estava prestes a explodir de ciúmes.
- Ela estava me mostrando um projeto.
- Ah, sim... pelo visto as mulheres que trabalham com o Sr. ficam bem à vontade na sua sala. – Ela andava e falava com deboche, enquanto ele com a testa franzida, a observava. Essa Victória ele ainda não conhecia. – Acho que vou fazer o mesmo quando estiver com Osvaldo.
- Não! De jeito nenhum. – Ele fechou a cara ao só pensar na cena. – Não te quero nem sozinha com ele.
- ... Arqueou a sobrancelha e o encarou.
- Ok! – Frustrado levantou as mãos para o alto em rendição. – Prometo que isso não vai mais acontecer. Você é a única que vai poder sentar na minha mesa. – Tentou se aproximar dela, mas ela ainda parecia uma fera e se afastou dele.
- Eu preciso pensar, Otávio. – Evitou olhar para ele e respirou fundo.
- Acha que eu ia te trair no mesmo lugar e horário que marquei de te encontrar? – Ele perguntou, e voltou a se aproximar dela. Estando atras dela, tirou o cabelo do seu caminho, e beijou a curva de seu pescoço, lhe provocando um turbilhão de sensações.
Ela se virou dentro de seu abraço, e o olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICTÓRIA
RomanceDessa vez, a inspiração é a novela VICTÓRIA. Amo tanto quanto A Madrasta <3 Espero quem gostem :)