18

227 17 4
                                    

Ele encerrou o beijo por falta de ar, e em seguida a pegou no colo e entrou em casa com ela.

- Minhas coisas.

- Depois o Inácio pega. – Subiu com ela direto para o quarto.


Ele a colocou sobre a cama e depois de trancar a porta, voltou para ela, e se deixou admira-la.

Com os olhos grudados nos dela, se desfez de sua camisa, e em seguida foi até ela, que timidamente, respirava agitada.

Enquanto ele lhe beijava com paixão, uma mão seguiu por seu corpo.

Sem duvidas, ele tinha mãos experientes, ela pensava enquanto estava totalmente entregue a ele. Permitia que ele a desvestisse com facilidade e buscava pelo contato direto com seu corpo forte e imponente. Mais uma vez ela se viu fascinada e encantada com seu jeito de tê-la na cama.

Otávio beijou o lóbulo de sua orelha, seu pescoço e ombro, enquanto todo o corpo dela o correspondia como se estivesse ardendo de dentro para fora. Os gemidos de satisfação cada vez mais frequentes, ecoavam entre aquelas quatro paredes.

Para aquela primeira noite morando juntos, ele dedicou um tempo a mais de caricias e beijos por todo o corpo dela. Lhe provocou de várias maneiras, e quando não suportava mais, lentamente entrou em seu interior.

Para ela, cada toque e beijo, lhe faziam se sentir no paraíso.

Depois de várias investidas, ele deu mais um impulso indo mais fundo e forte, e se deixou levar dentro dela, enquanto ela o arranhava e o agarrava com força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de várias investidas, ele deu mais um impulso indo mais fundo e forte, e se deixou levar dentro dela, enquanto ela o arranhava e o agarrava com força. Também se deixou levar pelo ápice do prazer, e teve a impressão de ver estrelas.

- Te quero! – Ele falou ao pé do seu ouvido, enquanto ela caia praticamente adormecida em seu peito.


Depois de duas noites dormindo longe dela, agora tinha ela ao seu lado. Sem data ou horário para ir embora.

Com todos os pensamentos nela e em tudo que viveu desde que a conheceu, ele bebia uma dose de whisky, em pé, de frente para a janela que dava para a piscina e mais a frente também no segundo pavimento, o lugar que vai ser a estufa e jardim dela.

Ele voltou seu olhar para ela, que dormia tranquilamente, e parte do seu corpo estava amostra, lhe dando uma vista belíssima. Vista essa que o fazia sentir que seu corpo era seu mundo.

...

Dias depois.


Os dois estavam prontos para mais um desses compromissos que Otávio odeia.

Ele como sempre, bem vestido e alinhado, e ela, uma verdadeira dama. A roupa elegante valorizava seu corpo, e a maquiagem e cabelo chamavam a atenção para seu rosto delicado.

VICTÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora