Curte e comenta se gostarem 🤗
- Oh... o Sr. trouxe, eles. – Elisa falou assim que abriu a porta do carro, e encontrou Heitor e Estrela no banco de trás. Ela entrou no carro e os encheu de beijos.
Os dois acordaram quando ele estava indo buscar as duas, e para não incomodar Victória, que não tinha dormido na noite passada, levou os dois com ele. Mas se sua mulher sonha, que ele saiu do carro e os deixou sozinhos por 15m enquanto procurava por Mariana e Elisa, é caixão e vela preta.
- Olá, gnomos. – Mariana falou e também entrou e beijou os dois.
- Não cheguem perto deles! – Otávio as repreendeu. – Estão grudentas e fedidas. Estou sentindo o cheiro de bebida ruim de longe. – Ele entrou no carro, e agora começava a luta para conseguir sair dali. Vários carros parados em fila dupla, jovens no meio do caminho como se estivessem na calçada de casa, um fumacê danado, e muita música de qualidade duvidosa vindo de todos os lados.
Lógico que enquanto ele tentava sair, brigava com as jovens que tinham mentido e saído de casa.
- Otávio? – Mariana chamou depois que ele ficou em silêncio por mais de um minuto. – Você está bem? – Olhava para ele, e ele estava vermelho e permanecia calado. – Você não está morrendo não, né? – Se moveu no banco de trás.
- Ai, Mariana, se ele morre a gente está fudida. – Elisa comentou e também se moveu, nervosa no banco de trás.
- Ninguém está morrendo. – Otávio respondeu.
- Menos mal! – As garotas respiraram aliviadas, enquanto ele se questionava o que diabo andaram bebendo.
- O que vocês têm na cabeça? – No fundo, se preocupava com as duas.
- Não vem, eu pedi e vocês negaram.
- ... – A olhou como quem dizia que isso já era o suficiente.
- Era importante! – A jovem se defendia.
- Eu imagino!
- Aquela idiota da Denise, que começou. Eu precisava mostrar para ela quem manda. – As duas estavam interessadas no mesmo rapaz.
Mas para Mariana, a verdade era de que a moça a perseguia desde o colegial.
- Ah, nossa! Grande motivo. – Otávio respondeu e revirou os olhos.
- Me escutem! – Mariana semicerrou os olhos na direção de Otávio, e em seguida chamou a atenção dos dois pequenos. – Lição de hoje. É melhor pedir perdão, que pedir permissão. – Otávio a ouviu e negou com a cabeça. – Vou ensinar para vocês tudo que sei sobre a vida, não se preocupem! – Mariana falava orgulhosa. – E acreditem, apesar da minha idade, sei muita coisa. – Otávio os olhava através do retrovisor enquanto os pequenos balbuciavam algo que eles não entendiam, mas Elisa e Mariana, acreditavam que eles sim as entendiam, já que continuaram conversando com eles.
- Viu, eles me entendem! – Falou satisfeita.
- Eles não sabem nem que tem mãos, Mariana! – Respondeu a jovem e voltou a atenção para a estrada. – Estou com sérios problemas. – Resmungou para si mesmo, pois não tinha mais idade para suportar mais dois seres como Mariana.
- Minha mãe sabe que trouxe eles? – Perguntou olhando para os irmãos, que aos poucos iam pegando no sono.
- É melhor ninguém tocar nesse assunto. – Falou arrependido de ter levado os dois.
...
Alguns dias depois.
- Mariana, seu pai falou que você não foi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICTÓRIA
RomanceDessa vez, a inspiração é a novela VICTÓRIA. Amo tanto quanto A Madrasta <3 Espero quem gostem :)