Se gostarem, curte e comenta 😘😎
...
Dia seguinte.
- Esse é o Juan Alberto? – Camila perguntou curiosa depois que saíram da casa de Evandro, um de seus clientes, e por ironia do destino, Juan Alberto também estava presente.
Mais uma vez elas foram solicitadas para realizarem um jantar formal na casa de um de seus melhores clientes. Evandro era o dono de uma rede de hotéis de luxo, e sempre precisava dessa parceria. Ainda mais quando recebia artistas conhecidos no mundo todo. Sabia que se tinha alguém que podia organizar uma boa estadia, desde a recepção, ambiente, até o que seria servido, esse alguém era Victória. E claro, ela não nasceu sabendo de tudo. Ela simplesmente dedicava um tempo a mais para entender quem era seu principal cliente e como agrada-lo. Afinal era para isso que era contratada.
- Sim!... – Ela respondeu, enquanto pensava que isso justificava o encontro dos dois no shopping, outro dia, visto que ele estava no país a chamado de Evandro. Juan Alberto largou a profissão de advogado e se tornou um ótimo marketeiro, e nesse momento, estava hospedado na casa de seu cliente enquanto finalizava as últimas propostas de lançamento de mais um hotel.
- Ele me pareceu bem alegrinho.
- Eu conheço esse tom! – Falou enquanto dirigia para casa.
- Que tom? – Fez que não entendeu.
-... – Não respondeu, mas a olhou por cima dos óculos escuro.
- Eu acho que ele ficou interessado em você! – Falou de uma vez o que pensava.
- Esse tom!
- Só, fica um pouco mais distante dele. – Sabia que sua amiga não percebia essas coisas.
- E porque eu ficaria perto?
- Amanhã vai encontra-lo novamente! Aceitou que ele te buscasse em casa. E você sabe como Otávio é.
- Sei! Um gentleman. – Lembrava que sempre que falava com seu marido durante o dia, Laura sempre estava com ele. E ela odiava Otávio não poder demitir estagiário sem razão plausível.
- Mamãe! – Estrela correu para sua mãe assim que ouviu o carro dela parar na frente de casa. Depois de um dia inteiro longe dela, morria de saudade.
- Você é uma traíra. – Jerônimo acusou enquanto cumprimentava Camila e sua sogra. Ele também tinha seguido a pequena até Victória.
- Ela é minha mamãe, tio!
- Você me trocou na primeira oportunidade. Não fala comigo. – Fingiu estar com raiva.
- Mamãe fala para ele.
- Jerônimo, não mexe com minha princesa. – Beijou o rosto de sua pequena e sussurrou no seu ouvido que ele estava brincando. – Está com fome?
- Muita! – Jerônimo não era o melhor cozinheiro, e quando as crianças estavam sob sua supervisão era sempre o dia do lixo.
- Então vamos! Você janta com a gente? – Perguntou para Camila.
- É claro! Mas e eu, não ganho beijo? – Camila arqueou a sobrancelha na direção da pequena, e no mesmo instante a menina desceu dos braços de sua mãe e correu para ela.
Eles seguiram para a cozinha onde Paula, Mariana, Heitor, Vick e Martin, já estavam procurando o que comer. De preferência comida de verdade.
...
- Você o encontrou novamente? – Otávio estava deitado na sua cama com o notebook sobre suas pernas, enquanto assistia Victória se preparando para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICTÓRIA
RomanceDessa vez, a inspiração é a novela VICTÓRIA. Amo tanto quanto A Madrasta <3 Espero quem gostem :)