37

148 12 5
                                    

curte e comenta, se gostarem 😘😊💕

Os dois jantarem, e como tinham vivido muitas coisas, juntos, não faltou assunto. Entretanto, apesar do clima agradável, nem tudo saiu como ela planejava, pois via que seus esforços em seduzi-lo, não parecia estar funcionando, visto que, ele não prestava muita a atenção em seus gestos e atitudes insinuantes. E não que ele fosse cego e não reconhecesse sua beleza, mas por medo de ela acabar confundindo sua cordialidade e educação, como outras vezes no passado, quando confundiu sexo casual com romance, optava por não ficar muito perto ou deixar a conversa ir para esse lado.

No final, ela bebeu mais do que deveria, e entre uma conversa e outra, lhe confidenciou que sua vida não estava lá essas coisas. Tinha acabado de sair de um casamento que nunca houve amor, os filhos não lhe respeitavam, e seu pai nunca esqueceu as coisas que ela fez no passado.

Otávio, que ainda lhe tinha carinho, foi mais uma vez, um bom ouvinte, mantendo sempre uma postura madura e respeitosa diante de tudo que ouvia, fazendo-a, perceber que o homem que ela conheceu um dia, ainda estava ali. Aquele mesmo homem que ela se apaixonou e teria feito qualquer coisa para casar com ele, se apenas ele tivesse lhe dado uma única chance.

As horas passavam e o pior aconteceu. Depois de várias doses de whisky, ela acabou dormindo no seu sofá. Mais uma ocorrência que o fez xingar por uma vida inteira, em pensamento. Já estava difícil explicar para sua mulher, o jantar com Montserrat na véspera do seu aniversário, e agora ainda teria que falar que ela dormiu ali.

Otávio a olhava e não sabia se a deixava no sofá ou se a levava para o quarto de Paula e de Mariana. Mas no fim, acabou optando por leva-la para o quarto.


Ele organizou a sala e em seguida foi para seu quarto. Conferiu suas últimas mensagens e ligações perdidas em seu celular, e enquanto ia para o banheiro, pois precisava de um longo banho para relaxar, agradeceu por não ter nem uma de sua mulher.

Depois de um bom tempo embaixo do chuveiro, um cheiro que ele já estava familiarizado, invadiu todo o ambiente, o fazendo abrir os olhos, ao mesmo tempo que sentiu o toque de suas delicadas mãos em volta de seu corpo molhado, e ao olhar para baixo viu suas mãos e confirmou o que seu instinto lhe dizia.

Ele girou o corpo entre os braços dela, e ainda com uma expressão que gritava confusão, olhou para ela, que também estava nua, contudo, antes de qualquer questionamento, ele segurou seu queixo, e simplesmente a beijou ferozmente.

A prendeu contra a parede e pressionou seu corpo contra o dela enquanto sua língua invadia sua boca.

Suas mãos fortes percorreram seu corpo pequeno, e sentiram o quanto sua pele macia também queimava de desejo. Sim, tudo nela entregava como também estava excitada.

Embaixo do chuveiro, com a mão entre seus cabelos molhados, ele o segurou forte puxando para trás, de modo que deixasse o caminho livre para que pudesse beijar seu maxilar e morder seu pescoço. Seguidamente sua boca desceu para os seios, e com um desejo desenfreado ele chupou um e depois o outro enquanto sua outra mão dava atenção a sua intimidade, que nesse momento pingava o prazer, que seus dedos experientes, provocavam nela. Não demorou muito, e ele a ouviu gemer alto e sentiu sua intimidade pulsar enquanto a via perder os sentidos em um intenso orgasmo.

Ela ainda respirava agitado quando sentiu seus dedos saírem de dentro dela, e foram direto para a boca que antes estavam em seus peitos. Ele chupou os dedos que estiveram dentro dela e a cena fez sua intimidade pulsar novamente, querendo tudo de novo. Mas dessa vez, ela também queria sentir seu gosto.

Ela então, projetou seu corpo para frente, beijou sua boca e enquanto sentia seu próprio gosto na boca dele, se deliciava com suas grandes e fortes mãos, em seu corpo. Mas, querendo mais dele, sua mão tocou em seu pênis, que estava duro como uma rocha, e o massageou. O ouviu gemer em sua boca, com o prazer que ela lhe dava e então ficou de joelhos na sua frente.

VICTÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora