23

211 20 8
                                    

Victória e as filhas deixaram Alba e Ângelo, no aeroporto e quando voltaram para casa, Otávio ainda não tinha chegado.

Ela tinha planejado lhe contar sobre o bebê naquela mesma noite, e enquanto ele não chegava aproveitou o tempo para fazer mais um teste de gravidez. "Vai que, né!?" Sua cabeça tentava contornar o problema.

Enquanto isso, naquela noite Isadora usava seu tempo para o convencer de contratar sua amiga, que segundo ela, estava passando por um momento muito difícil.

Uma das poucas vezes que teve que jantar sem ele, já que ele fazia questão de voltar cedo para casa.

Quando ele chegou, ela já estava dormindo. Não que fosse muito tarde, mas seu corpo estava cansado. Sentia toda a sua preocupação e angustia.

Ele a olhou, dormindo tranquilamente, e mais uma vez ela estava linda. Cada dia se apaixonava ainda mais por ela.

Tirou seu terno e gravata, foi até ela e beijou sua testa com cuidado para não lhe acordar.

- Oi... – Ela despertou com seu cheiro e toque. – Você chegou. – Sorriu lindamente para ele, e tocou em seu rosto carinho, fazendo com que ele facilmente se rendesse a ela.

 – Sorriu lindamente para ele, e tocou em seu rosto carinho, fazendo com que ele facilmente se rendesse a ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi! – A beijou ternamente e gentil.

- Que horas são? – Sentou ainda sonolenta.

– 21h e alguma coisa. – Respondeu com boca grudada na dela.

- Hum... E já comeu? – Perguntou no meio do beijo. – Posso preparar algo para você. – Ela falava de maneira adorável, e ele quis morrer por ter estado tanto tempo com Isadora, mesmo depois da discussão que tiveram por causa dela.

- Tenho fome, mas é de outra coisa. – Resolveu ir por outro caminho.

Com ele, ela sempre se deixou levar e permitia que ele a tivesse como bem queria, lhe correspondendo à sua maneira, meiga e delicada. Sempre com aquele ar de inocência. Mas nesse momento o sono e cansaço que antes a dominavam, sumiram completamente, e estando mais sensível que nunca, a flor da pele, ela sentia e disfrutava de cada toque e beijo.

Ela ficou por cima, e com pressa o ajudou a tirar suas roupas. O tocava e o beijava faminta, enquanto se movimentava e gemia de forma sensual e sexy. O tesão mais forte que ela, lhe deixava livremente ousada. Uma gata no cio, ele pensava.

Ele já tinha estado com ela sendo mais ousada, mas só acontecia depois de ela tomar algumas doses de bebida alcóolica, o que não era o caso, já que seu beijo não tinha gosto de nada do tipo.

- Minha vida, não aguento mais esperar. – A puxou para ele e em uma manobra rápida, a colocou embaixo dele e a penetrou com força.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
VICTÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora