...
- Victória? – Henrique ligava para ela na madrugada.
- Henrique? – Olhou para a tela do celular e viu a hora. – Está tudo bem? – Se preocupou com a filha, que poderia ter fugido de novo, e com cuidado, se preparou para ir até o quarto que Mariana dormia.
- Sim!... não se preocupe. – Reconhecia seu tom preocupado. – Eu só... só... – Não sabia como falar.
Henrique não conseguia esconder os ciúmes e interesse por ela, e parecia não esquecê-la um só momento. Sentia falta da paz de quando vivia com ela. E por não conseguir esconder esses sentimentos, recebeu um ultimato de Tatiana, que já sentia até seus beijos diferentes. Diferente de quando ela era a amante.
- Está tudo bem? – Levantou da cama, para não acordar Otávio.
Mais uma noite que ela e as filhas acamparam no apartamento de Otávio e Jerônimo.
- Vou me casar com Tatiana. – Ele avisou completamente incerto. Desejava que ela lhe pedisse para não fazer.
Esse foi o preço que ele pagou para não ficar sozinho, visto que Tatiana, arrumou as malas para ir embora.
- Wow... – Ela respirou fundo, e em silencio tentava compreender o que estava acontecendo. – Tá... não sei o que... – Pela janela, ela tinha o olhar perdido para fora daquele quarto.
- Eu não quero mais te magoar! – Ele a interrompeu. – Eu nunca quis... você sempre vai ser o meu primeiro amor. Com você vivi, os melhores anos da minha vida. – Tentava lhe mostrar o quanto ela ainda era especial para ele. – Queria realmente ter sido a pessoa certa para você.
- Certo! – Realmente não sabia o que ele queria com essa ligação.
- Está tudo bem? – Esperava mais dela. Mais da sua, doce e adorável mulher.
Agora que tinha outros parâmetros para comparar, lembrava dela, com carinho e respeito.
- Sim! – Ela suspirou. – Bom... meus parabéns!... Henrique, tenho que levantar cedo amanhã, então...
- Sim! Eu entendo, me desculpe.
- Tudo bem!... Boa noite, Henrique!
- Boa noite, Victória! – Falou triste.
- O que ele queria? – Otávio, também acordou e ouviu parte da conversa.
- Vai se casar. – Ela voltou a deitar ao seu lado.
- Ligou para te avisar isso!? – Sentiu seu corpo se enroscar no dele, e entrelaçar suas pernas nas dele.
- Sim! – Beijou seu peito e deitou parcialmente sobre seu corpo.
- E como se sente? – Tinha medo da resposta, mas precisava saber.
- Bem! – Respondeu depois de um tempo, que pareceu uma eternidade para Otávio. – Espero que sejam felizes. – Sorriu para ele e o beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICTÓRIA
RomanceDessa vez, a inspiração é a novela VICTÓRIA. Amo tanto quanto A Madrasta <3 Espero quem gostem :)