31

232 16 4
                                    

- E meu bebê? – Ela perguntou por Heitor assim que voltou para casa.

Esse dormia tranquilo e não imaginava que logo seria promovido a irmão mais velho.

- Está bem! – Carlota sorriu. – Acordou assim que vocês saíram, tomou uma mamadeira e voltou a dormir. E como foram no médico? Está tudo bem? – Ela também estava preocupada.

- Sim...

- Vou ser pai novamente. – Otávio interrompeu sua mulher, e beijou seu rosto. Estava nervoso e com receio, mas estava feliz.

- Verdade? – Carlota perguntou com um sorriso no rosto.

- Sim! – Ela confirmou com um aceno.

- Meus parabéns! – Os abraçou. – Quero só ver a cara de Paula e Mariana, quando souberem. E por falar nelas, elas tiveram que sair logo cedo. – Informou antes que eles perguntassem por elas, e seguiu para a cozinha com Victória e Otávio a seguindo.

- Sim... as encontramos no hospital. E também já aproveitamos para contar, já que elas também se preocuparam ao nos ver lá. E aparentemente, elas aceitaram bem! – Estava realmente feliz por isso.

- Fico feliz. E como seu Henrique está? – Ela deduziu que eles soubessem a razão delas estarem lá.

- Vai sobreviver!

- Maria prepare um café da manhã reforçado para minha mulher. – Otávio já chegou dando ordem.

- Não tenho fome, agora, meu amor.

- Mas precisa se alimentar. – Deixou claro que não tinha discussão, e tanto Maria quanto Carlota, sorriam com a cena que viam.

Ele era todo um príncipe com ela.

...

- Grávida!? – Camila sorriu.

Ela e Victória discutiam sobre o que iriam fazer com os próximos eventos, que cada dia se tornavam maior, e como boas amigas, aproveitavam para falarem sobre a própria vida.

Sua empresa já contava com uma pequena, mas eficiente equipe, e já organizavam de tudo, desde jantares de negócio a grandes comemorações.

Os clientes vinham até ela, lhe diziam o que iriam realizar, e com isso ela fazia uma série de perguntas. Queria informações suficientes para entregar o melhor, já que a partir daquele momento, ela era responsável por tudo. Tinha que ser bonito, agradável, e sem exageros, e a comida deveria ser gostosa e fácil de comer, afinal não estavam em casa. Tinha que ser de bom gosto e por si só, dizer quem eram os anfitriões. E ela que foi criada para esse universo, fazia isso sem dificuldade. O bom tom, e bom comportamento fazia parte de quem ela era. Qualidades que tanto Henrique como Otávio, amavam nela.

- Sim!

- Isso justifica muita coisa. – Camila era testemunha do quanto sua amiga mudava quando estava grávida. – Mas e então colocou a outra para correr?

- Camila?

- ... – Ela se manteve calada. Na sua cabeça não havia outra palavra para aquela situação.

- Mas sim, espero que ele não tenha que voltar a vê-la. – Ela suspirou, derrotada. – Você acha que estou sendo horrível?

- Claro que não! Ela estava claramente te provocando. Não seja ingênua e confie nos seus instintos, Victória. – Alertou. – Otávio usa uma aliança gigante, que grita sou casado. Vocês já saíram em revistas e jornais, juntos. – Lembrou. – E ela sendo amiguinha dele, duvido que ela não se interessou em saber dele antes de fazer essa viagem para cá. – Camila falou tudo que pensava, diante do que ouviu.

VICTÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora