Meu nome é Bruno Berdinazzy, tenho 30 anos.
Quando eu tinha apenas 5 anos vir meu pai, minha mãe e meu irmão mais velho serem assassinado brutalmente na minha frente, meu mundo caiu nesse dia.Desse dia em diante meu tio passou a me cria, ele era sargento da polícia militar.
Eu me espelhava nele, meu grande herói.
Então estudei bastante e consegui passar no concurso da polícia Militar, se engana que pensou que eu parei por aí...
Comecei a me destacar cada vez mais sempre me superando e hoje eu me tornei tenente, coronel da tropa de elite da polícia militar.
Hoje eu chefio a equipe A do BOPE. Eu sou temido por todos a onde eu chegar neguinho passa mau.
O nosso símbolo mostrar o que aconteceu quando agente entra na favela, a nossa farda não é azul parceiro é preta.Sou verdadeiro matador de elite do BOPE sanguinário.
Eu não sei por que, mais eu não sinto perdão, quando os traficantes de merda caí na minha mão eles imploram pra morrer, eu adoro ver eles morrendo lentamente, sou cruel mesmo, quem tem pena do coitado fica no lugar dele.
No meu trabalho eu dou o meu melhor, na minha equipe eu não tolero erro.
....
Bom como todo mundo eu também tenho minha vida amorosa.
A 4 anos eu sou casado com a Isabella.
A gente se conheceu ela saindo da escola e eu fazendo rota, na época meu amigo companheiro de farda ficava com uma amiga dela.
Ela uma menina doce, tímida, linda, me encantei por ela.
Fui envolvendo ela e eu também fui me envolvendo.
Ela com seu jeito de menina ganhou meu coração, meus olhos era só pra ela.A gente começou a namorar, quando estava do lado dela o meu mundo parava, sentia uma paz tão grande, os momentos perto dela era mágico, era ainda virgem por isso não pressionei nem nada do tipo deixei o tempo dela quando ela se sentir-se segura e a vontade, e assim aconteceu ela se entregou pra mim de corpo e alma, pra mim foi o melhor dia da minha vida, então eu percebi ela era a mulher pra minha vida, era com ela que eu queria passa o resto da minha vida, ela ia ser a mãe dos meus filhos.
Fui perdi a sua mão em casamento sua mãe que sofria de câncer deu sua benção agora o padrasto não gostou nem um pouco da ideia, ficou irritado, aí eu percebi algo estranho, ela quando estava ao lado dela ficava estranha.
Então pressionei ela foi que ela falou o que estava acontecendo.Me falou que seu padrasto a assediava constantemente, nessa hora bateu um ódio no coração.
Comecei a planejar a morte dele da pior forma.
Então nós se casou e nos mudamos para a nossa casa, levamos a mãe e o encosto do padrasto dela pra mora com a gente.Ela começou a fazer curso pra ser professora.
Não demorou muito a sua mãe veio a falecer.
Em um missão no morro por coincidência o padrasto dela estava comprado drogas lá.Eu aproveitei a ocasião, peguei o filho da puta.
Me divertir o que eu pude com ele, pude fazer o que eu sempre tinha vontade e depois botei fogo nele vivo.
A Isabella nunca soube que foi eu que matei ele pra ela foi um traficante que matou.Até hoje a gente é casado, mais o nosso casamento não esta dando certo mais, muitas brigas, cobrança as vezes eu perco a cabeça e faço ela chorar...
Eu não sei mas eu tenho uma obsessão terrível sobre ela, eu não suporto ninguém nem conversando com ela.
Ela só minha somente minha, minha aí se alguém entrar no meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
General FictionEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...