cap 7- segunda chance

3.1K 90 12
                                    

Bruno...

Depois de uma noite de plantão, estou exaustos, não vejo a hora de chegar em casa e me joga na cama.
Saio do quartel e vou até a garagem e vejo um carro preto chegando e estacionar, a porta se abre e reparo bem pra ver quem é, e me deparo com o miserável do Fábio, ele vem andando na minha direção, passa na minha cabeça estourar a cabeça dele mais me controlo.

Fabio- Bruno, o tão temido Bruno quanto tempo.

Bruno- fala parceiro, então voltou mesmo

Fabio- voltei e pra ficar.

Bruno- e esse olho roxo que foi?

Fábio- foi uma briga por uma vadia.

Bruno- foi um soco bem dado hahaha

Fabio- foi, tava nem esperando, depois agente conversa direito eu vou pega plantão.

Faço sinal com a cabeça ele vai para o quartel, fico observando ele e falo comigo mesmo

Bruno- idiota, não vejo a hora de ter todo teu sangue e toda sua lágrima derramado em meus pés, vou ter o prazer de ti ver agonizando, morrendo lentamente vou fazer bem pior do que eu fiz com o padrasto da minha isabella.

Entro no meu carro, dou a partida e saio cortando pneu, vou cortando caminho pra chegar mais rápido...
Chego em casa coloco o carro na garagem, entro em casa, jogo a chave encima do sofá, subo as escadas vou até meu quarto tiro toda minha roupa ficando nú, vou até o banheiro e tomo um banho, termino volto ao quarto me passo a toalha e visto uma cueca Box, me jogo encima da cama, e fico flertando o teto.
A Isabella se faz presente nos meus pensamentos, lembro do seu lindo sorriso, do seus olhos cheios de vida, do seu jeitinho tímido, da sua boca, da sua pele, seu cheiro, seu toque.
Aí que saudades da minha mulher, lembro do nosso último encontro ela se entregou pra mim dentro do banheiro sinal que ela também está sentindo minha falta, idiota que eu fui, deixei a pessoa que eu mais amo ir embora.
Eu não vou suportar ter a ideia de outro toca no que é meu, na verdade eu não vou deixar.
A isabella vai volta querendo ou não.
Estou pensando seriamente em trazer ela de volta a força.
Antes ela tinha somente eu mais agora ela tem uma irmã, irmão e um pai.
Sinceramente eu não gostei dessa ideia, a isabella é só minha somente minha não aceita dividir ela com ninguém.
Agora é até estranho a isabella irmã do Matias meu melhor amigo, a vantagem e quando eu não estou perto ele cuida dela.
Cara como eu puder ser tão burro e não perceber que o Fábio está no pé dela, pior que ele tentou abusa dela dentro da minha própria casa, a mais ele vai paga muito caro.
Eu preciso da isabella, eu preciso do calor dela.
Resolvo liga pra ela.
O celular toca toca toca toca toca e nada.
Resolvo liga pra charlene preciso saber da isabella.
O celular toca toca toca e ela atende

Ligação

Bruno - cadê a isabella?

Charlene- nossa, oi sim estou bem

Bruno- larga de palhaçada, cadê a Isabella ?

Charlene- esse horário está no trabalho,
só sai às 19 horas.

Bruno - a onde ela trabalha? Manda o endereço

Charlene- tá mando por mensagem, há uma informação ontem ela chegou em um carro preto segundo ela foi um amigo que foi buscar ela

Bruno - o que? Quem era?

Charlene- não sei, só sei que era um amigo.

Bruno- eu quero nome dele, faz o seguinte descobre tudo nome onde mora tudo.

Charlene- como vou fazer isso?

Bruno - dá o teu jeito, te pago é pra isso!

Charlene- quer saber eu acho que você já dançou!

MEU EX MARIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora