Dalila.
São as 23:00 da noite, estou sozinha em casa, o Wesley está de plantão e a Rayssa está foi dormir na casa do Neto.
Me dá uma sede, então me levanto da cama, saio do quarto, acendo as luzes e vou até a cozinha.
Abro a geladeira, pego o corpo e encho com água direpente sinto um vulto passando.Dalila- tem alguém aí?.
Não vejo mais nada, isso dever ser coisa da minha cabeça, eu tomo a água direpente a porta bate forte, eu levo um susto e o copo cai da minha mão se quebrando ao se choca com o chão.
Dalila- tem alguém aí?
Não obtenho resposta, sinto medo...
Ao tentar muda o passo corto o meu pé com um caco de vidro.Dalila- droga.
Eu me abaixo pra junto os vidros, sinto o vulto passar por mim, levanto rápido.
Dalila-quem tá aí? Essa brincadeira não tem graça.
Ninguém responde, eu corro para sala, direpente as luzes se pagam, fica tudo escuro.
A ponta bate outra veze, algo de vidro se quebrar, sinto um vulto passando por mim.
Meu corpo treme todo, estou apavorada.Dalila- para essa brincadeira não tem graça, se vocês querem me assustar me conseguiram já.
A ponta bate com força, sinto algo se aproximando, eu tento correr me atrapalho e caio.
No escuro eu me levanto, me encosto na parede.
Ouço passo vindo na minha direção, então as luzes se acendem eu vejo um homem com uma máscara no rosto com uma faca na mão cheia de sangue, então ele tira a máscara e eu vejo quem é, é ele, ele.Dalila- não, vai embora, vai embora, não me machucar, vai embora, não me machucar, por favor não me machucar.
Então ele se aproximar e começa a me esfaquear, e eu começo a grita.
Dalila- Naaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo, paaaaaraaaaaaaaaaaa.
.....
Então eu escuto.
****- acordar Dalila.
Então eu abro os olhos e acordo, eu olho o Wesley minha frente, então eu olho todo o quanto...
Ufa era um pesadelo, mas pareceu muito real e perturbador, estou assustada, ansiosa e também estou transpirando intensamente e meu ritmo cardíaco muito acelerado.Wesley- que foi? Você teve outro pesadelo?
Dalila- foi ele, era ele. (O Wesley me abraça)
Wesley- calma, respirar, estou aqui.
Dalila- era ele.
Wesley- oh meu amor, calma, deixa eu buscar água pra você.
Dalila- não, não, não me deixa sozinha.
Wesley- isso é coisa da sua cabeça, tenta deitar, não se preocupar eu estou aqui.
Dalila- eu tô com medo.
Wesley- deita, fica juntinho de mim, e não se preocupar eu tô aqui, tô aqui.
Eu deito e o Wesley me abraça...
.....
....
....
Horas depois..O Wesley já dormiu e eu não consigo...
É uma sensação tão ruim dentro de mim, eu não sei explicar.
Eu era feliz, pra mim a vida era uma verdadeira festa, tudo colorido, eu só queria viver sem me importar com o amanhã, eu amava pula na chuva e dança, correr, eu tinha a vida nas mão.
E foi em questão de segundos, eu fui atingida, em sequência eu caí no chão.
Tudo foi perdendo cor, foi demorando...
No meu coração tem um buraco, eu não consigo sentir mas nada além de tristeza.
Eu tento colocar um sorriso no rosto, colocar uma máscara finjo que eu tô bem, mas a realidade é que estou ferida.
Como que ele pode fazer isso comigo? ele destruiu a minha vida, acabou com tudo.
Ainda tem a gravidez, eu decidi que a criança não tem culpa, também pode ser filho do Wesley, mas pela facada, o estrupo e a quimioterapia, o bebê tá fora da placenta a gravidez é de risco...
Saber, deixa nascer ou aborta um bebê fruto de estrupo, não é nem um pouco fácil, as duas opções é difícil, as vezes tem gente que ainda criticam. Nem uma mulher merece sofrer uma violência desse jeito.
E o cancer tá acabando comigo também, a cada sessão de quimioterapia eu sinto muito ruim, as dores de cabeça cada vez estão ficando mais forte, os meus cabelos começaram a cair e vou ter que raspar.
Ta difícil, tá muito difícil continuar, sinceramente estou pensando em para, da um fim, eu tento ser forte mas na tá dando pra aguentar.
Eu tô sentindo uma dó tão forte, mas tão forte que a minha alma quer desistir.
...
.....
......
..
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
General FictionEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...