cap 16- fora de si

1.5K 49 5
                                    

Isabella

Duas semana depois....

Depois daquele episódio o Bruno viajou, desse dia em diante não sei nada dele, não liga, não dá nem um tipo de notícias...
Não sei se me preocupo com o sumiço dele ou quando ele volta.
Eu pensei bastante em sair de casa mas fiquei com medo dele fazer o que me prometeu.
Me sinto uma burra em acredita nele, mas agora eu não quero pensar nisso quero pensar na saúde do meu filho ou filha.
Comecei a fazer meu acompanhamento, vou fazer tudo certinho pra garantir a saúde do meu bebê e ele cresça saudável e Forte.
Hoje estou dando aula... Eu amo crianças mais os meus pequeninos.
Estamos todos sentados no chão fazendo uma experiência, me sinto tão bem perto deles.
O sinal toca é hora do intervalo, as crianças pegam os seus lanches e saim correndo crianças sendo crianças.
Eu me levanto e vou para as salas dos professores.
Chegando lá eu entro e me sento ela e as minhas colegas entram

Beatriz- meninas hoje é a festa do meu aniversário quero todas lá especialmente a Isabella por ela nunca foi em nem uma festa minha (fugiu uma tristeza)

Isabella- não seja por isso agora eu vou e não vou sozinha vou bem acompanhada.

Cristina- uau vai levar o boy.

Isabella- melhor vou levar meu bebê (passo a mão na minha barriga).

Beatriz- mentira, aí meu Deus.

Isabella- verdade estou grávida.

Cristina - ahhhhh meus parabéns

Beatriz- mas um motivo pra comemorar Isa você não pode faltar.

A diretora entrar na sala.

Regina- que animação é essa?

Cristina- re você não vai acreditar a Isa tá grávida

Regina- nossa meus parabéns

Beatriz- estou avisando não é pra falta hoje, amanhã agente não trabalha vamos virar a noite.

Isabella- eu vou mesmo.

Regina- isabella isso não vai dar problema com o seu marido

Isabella- não ele não está bem nem em casa está Viajando bem sei quando voltar.

Regina - é por isso.

Isabella- não entendi.

O sinal toca hora de volta a sala de aula.

Regina- quando terminar a aula vai ter minha sala gostaria de conversar com você.

Isabella- tá bom...

Volto a sala meus alunos estão todos animando...

Isabella- vamos aprender tabuada do 5 de uma forma diferente.

Todos ficam animado e eu começo a brincadeira...
Meus alunos são muito inteligentes...
Sento todos no chão e coloco o tapete no chão.

Sento todos no chão e coloco o tapete no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU EX MARIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora