apresentação 2

4.9K 197 8
                                    

Eu sou a Isabella Berdinazzy, tenho 24 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu sou a Isabella Berdinazzy, tenho 24 anos.
Minha vida nunca foi um mar de rosas.
Quando minha mãe engravidou de mim, o meu pai sumiu no mundo, nunca me falaram nem se quer o nome dele.
Minha mãe deu um duro danado para poder me cria, a gente já passou por pouca e boas.

Quando eu tinha 14 anos minha mãe se casou de novo com um homem que no começo era uma maravilha, mais depois virou o próprio cão, batia na minha mãe e me assediava, ele usava drogas e vendia tudo de dentro de casa pra sustentar seu vício, eu já estava em começo de depressão, toda vezes que ele chegava em casa eu me desesperava... era horrível ver ele espancar a minha mãe e não pode fazer nada para ajudar.

Quando tinha 17 anos eu conheci o Bruno, na época a minha amiga Dalila ficava com um amigo dele.
Lembro bem ele me ganhou, tudo maravilha quando começou, eu estava sem ninguém e ele também foi rolando um clima e a gente ficou, em pouco tempo a gente começou a namorar, ele me tratava tão bem que eu me sentia especial ao seu lado, eu era virgem ainda mas ele nunca me pressionou sempre me respeitou, esperou o meu tempo, e assim aconteceu eu me entreguei para ele de corpo e alma o melhor dia da minha vida, a gente começou a fazer planos para se casar.

Então ele veio fala com a minha mãe, como ela estava com câncer terminal e com medo de morrer e me deixa na mão do meu padrasto, ela imediatamente deu a sua benção mas o meu padrasto odiou, fez de tudo para impedir, graças a Deus não funcionou, e o nosso relacionamento estava cada vez mais forte.

O Bruno começou a fazer perguntas sobre meu padrasto, e eu resolvi conta sobre o que estava acontecendo, ele lógico ficou furioso, disse que ia acabar com a vida dele, eu implorei para ele não fazer isso, ele concordou.
O tempo passou terminei a escola e finalmente meu o casamento, estava muito feliz...
A gente se mudou pra nossa casa, e minha mãe veio mora com conosco e o meu padrasto também.

Comecei a fazer curso para ser professora, no começo o Bruno não gostou da ideia mais eu conseguir convencer ele.

Um ano depois minha mãe veio a falecer, eu sofri bastante mas eu tinha o Bruno do meu lado, uns meses depois meu padrasto foi assassinado com requinte de crueldade por traficante.

Agora seria só eu e o Bruno, terminei o curso e me formei em professora e comecei a da aula para crianças do infantil.

Hoje faz 4 anos que eu sou casada, nesse tempo o Bruno mudou bastante, ficou violento, agressivo e irritado, me fez larga meu emprego por conta do seu ciúmes possessivo, logo também comecei a descobrir suas traições diversas.

Inexplicavelmente, o que era pra sempre foi se desfazendo e desaparecendo no ar, e até agora não entendi direito o que aconteceu, por que ele mudou o seu comportamento.

Ele está só me humilhando, me faz sofre, chora, viver me espancado e apesar disso tudo eu ainda amo ele.
Como dói sabe que ele não me amar mais.
Como dói sabe que todas suas promessas foram mentiras.

Por que eu tenho que sofre tanto nessa vida???

MEU EX MARIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora