cap 44- sentimentos que voltaram .

591 23 4
                                    

Dalila...

Um mês depois...

Um mês depois do casamento da Talita e o Matias, aqui está tudo ocorrendo bem, quer dizer quase tudo.
Bom... a Talita e o Mathias estão viajando em lua de mel, a Rayssa e o Neto estão cada vez mais apaixonados, Sophia e o Carlão estão em um relacionamento saudável, Bruno e a Isa estão super bem, a Isa está se liberado daquela maldita depende emocional e isso está me deixando muito feliz, o Bruno está se comportando bem, a Isabella está botando moral kkkkk.
E eu ???...
Ahh eu, eu nunca me vir tão perdida o quanto estou agora, estou insegura, indecisa, sem rumo na vida, sem leme para me guiar na verdade não sei o que fazer comigo, é uma mistura de sentimentos que não dá pra controlar e nem compreender, não sei o que aconteceu, só sei que desde do dia que eu tiver aquela recaída com o Wesley tudo desandou.
A gente ficou em Maldivas, depois de novo e de novo, e de repente tudo aquele sentimento reviveu de novo, eu não queria mas aconteceu... Por que???
Esse sentimento estão me machucando, ver ele com a namorada, um casal felizes meu coração doe.
Por mais que eu eu disfarce, por mais que eu esconda meu ciúmes, meus sentimentos, lá no fundo aquilo me roe por dentro, aquilo me machucar.
Aí caramba, isso está me deixando maluca.... Por que? Por que eu tenho que gosta de novo de você Wesley???.
Quer saber eu vou é trabalhar pra ocupar cabeça como já dizia o deitado "mente fazia oficina do diabo".

Me levanto, arrumo minha cama sem fazer barulho a Rayssa ainda dorme.... prontinha
Saio do quarto, vou ao banheiro, faço minhas higienes e tomo um bom banho.
Término o banho me enrolo a toalha e saio do banheiro, volto ao meu quarto, penteio os meus cabelos, faço uma make show.
Enrolada ainda na toalha, saio do quarto e vou a cozinha prepara o café da manhã.
Chego na cozinha, faço o café, coloco a mesa e preparo umas torradas.
Então coloco a mesa, e em sento e vou tomar o café, falta o pão mas sempre um rapaz da padaria vem trazer aqui.
Então surgiu a Raquel vestida uma camisa do Wesley e ele atrás dela sem camisa, e pelo visto ela dormiu aqui de novo, fico triste mais não vou demostra, não sou fraca.

Mayara- bom dia

Dalila- bom. (Ela se senta)

Wesley- bom dia neném (da um beijo no meu rosto)

Dalila- bom dia.

Mayara- assim Dalila deixa eu te falar, não me leve a mau mas eu não quero que você ande assim só de toalha aqui, você me entendi.

Dalila- não, não te entendo, e se acostumar queridinha aqui é minha casa eu ando do jeito que eu quero tá bom amorzinho . (Ela fica irritada)

Raquel- escutar aqui(a campainha tocar)

Dalila- escuto nada, fica quietinha aí que eu vou atender a porta.

Me levanto, e abro a porta, nossa me deparo com um moreno muito lindo com um sorriso no rosto .

Dalila- eita moreno eu já não tenho juízo e você ainda vem com esse sorriso.

Moreno- hahaha eu vim trazer os pães.

Dalila- se quiser fica também seria ótimo.

Moreno- até que não seria uma má ideia. (Wesley aparece meio irritado e me puxando)

Wesley- obrigado pelo pão, thaw .

Ele fecha a porta na cara do rapaz, que falta de educação.

Dalila- ei, o que foi isso? Educação passou longe .

Wesley- Dalila por favor vai se vestir, onde já se viu atende a porta de toalha?

Dalila- eu sempre fiz isso, não vejo problema nem um.

Wesley- só que agora eu não quero mais, quer andar só de toalha na casa tudo bem eu não me importo, agora atender a porta só de toalha e ainda fica paquerando o entregador ai não.

MEU EX MARIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora