cap 42- um Novo membro da família

726 33 15
                                    

Isabella.

Depois de um final de semana incrível, estamos retornando pra casa.
Eu amei cada detalhe, cada momento, foi tão bom que eu e o Bruno ficamos mais próximo, passamos sem brigar, em todo esse tempo pela primeira vez o Bruno não teve suas crises de ciúmes exagerado, isso me deixou feliz.
Agora estou voltando pra casa pra cuidar do meu menininho.
Estamos no jatinho, como a noite foi bem agitada nem chegamos a dormir, bom não sei o outros mas eu e o Bruno não, depois de uma noitada ainda tivemos a nossa noite particular hahaha, bom e cedo pegamos vôo.
Neste momento todos estão dormindo, o Bruno também dorme com a cabeça no meu colo.
E vamos volta a rotina, tudo de novo...
..... Fico olhando pelo janela e caio no sono também...

Horas depois...

Depois de um vôo turbulento chegamos no Rio de Janeiro.
Descemos do jatinho pegamos nossas bagagens e partimos pra são Paulo, vamos buscar nosso filhote.
Estou com medo da reação do Bruno quando descobri que o Bruninho quebrou o braço.
Estou a imagina...

Bruno- está pensando em que?

Isabella- em nada não.

Bruno- certeza?

Isabella- sim.

Ele presta a atenção na trânsito,  assim vamos...
...
Depois de uma viagem cansativa, chegamos na casa dos meus sogros, minha intuição diz que é pra mim contar logo mas não posso ser desleal com minha sogra, ela perdiu pra não conta e não vou.
O Bruno estacionar o carro e descemos, vamos até a porta e tocamos a campainha.

din-don din-don din-don

A porta abre e somos recebidos pela minha sogra.

Celina- meus amores chegaram.

Ela abraça a gente e entramos, vamos para a sala e lá está o Otávio, Vivian, Gaby e o Bruninho.
Otávio e Vivian estão sentados no sofá e a Gaby e o Bruninho estão sentados no chão da sala e o Bruninho sentado na sala.

Bruno- o mãe por que o Bruninho está engessado? (Ele perguntou logo)

Celina- olha quem chegou? ( Ela não responde e o Bruninho olha abre um sorriso se levantar e vem correndo em nossa direção).

Bruninho-mamãe papai.( Eu abro os braços e vou ao encontro dele e pego ele no colo)

Isabella- oh meu amor estava com tanta saudade, mais muita saudade mesmo (começo a da vários beijos nele e abraço).

Bruninho- também mamãe e Papai.

O Bruno pega ele, abraça e beija, e pergunta.

Bruno- o que foi isso garotão?

Bruninho-  eu tair

Bruno- ah caiu, mãe por que não avisou nada?

Celina- não achei necessário.

Bruno- ah não achou necessário, meu filho cair quebra o braço e não acha necessário em me avisa, que beleza.

Isabella- amor, calma tá.

Bruno- eu estou calmo, muito calmo. (Pego o Bruninho de novo)

Gaby- vem brinca Bruninho.

Bruninho- eu quelo fica mamãe.

Gaby- ela não é nossa mãe. (Fala em um tom agressivo)

MEU EX MARIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora