cap 41 - último dia em Maldivas

549 26 3
                                    

Isabella.

Hoje é nosso último dia em Maldivas, mais estou me sentindo triste e doida pra ir embora, depois de ontem.
Bom o dia de ontem foi divertido, mas o janta foi um fiasco.
Bom no começo foi divertido, o restaurante era subaquático, muito lindo, estava super legal mas depois que a mãe da Sophia chegou e o clima acabou, o Bruno não gostou e eu entendo ele também não gostei, ela foi bastante incoveniente e tocou na feridas da gente.
Também teve a ligação da minha sogra avisando que o Bruninho estava doente e por isso estava no hospital, ele chorava muito e chamar pode me e o pai, nessa hora me senti impotente perante a situação, meu menino precisando de mim e eu aqui longe dele, o Bruno também sentiu assim, pensamos em volta na mesma hora mas a minha sogra nós convenceu a fica, disse que estava cuidando do Bruninho com todo o carinho do mundo, só ligou por causa que o Bruninho não parava de chorar, então vamos fica até segunda de manhã.
Depois sem quer o Bruno escutasse ela me falou o que realmente tinha acontecido, ela disse que o Bruninho estava brincando no parquinho acabou caindo e quebrando o bracinho, ela esta receosa pela reação do Bruno, do jeito que ele é estourado, vai dizer que ela não souber cuida dele direito, foi negligente, não deu atenção direito e blá blá blá... Bom saber como é criança, e acidente acontece mas ele entende isso? Não... Ela me despediu pra não falar nada e não vou, mais quando o Bruno descobri vai vira bicho e estou sentindo vai sobrar pra mim.
Bom... O Bruno está no banheiro, estamos indo pra um passeio por Maldivas, já falei por ligação com minha sogra o Bruninho já está com o bracinho com gesso e está em casa, isso me aliviou mas não vejo a hora de ir embora ver e cuidar do meu filho.
O Bruno sair do banheiro totalmente nú, beija meu pescoço.

Bruno- o que está pensando amor?

Isabella- eu queria ir embora, quero ver o Bruninho.

Bruno- amor relaxa, mamãe já não disse ele está bem e que está em casa.

Isabella- já mas, deixa pra lá é só preocupação mesmo.

Bruno- amor, olha pra mim,(olho pra ele) relaxa tá hoje e o nosso último dia aqui, amanhã vão direto pra são Paulo buscar o Bruninho, ele tá bem você sabe que a mãe cuida bem dele.

Isabella- você está certo.

Bruno- estou é, então me dá aquele sorriso bonito.

Dou o sorriso, ele me iniciar um beijo quente e macio,  ele corta o beijo e vai se vestir pra nós sair.
Ponto já.

Bruno- vamos amor?

Isabella-vamos amor.

Saímos do quarto e vamos ao encontro ao outros, que já estão a nossa espera.
Chegamos...

Dalila- até que fim.

Bruno- não seja exagerada nem demoramos.

Matias- como está o Bruninho.

Isabella- está melhor, já está em casa com os avós dele.

Talita- graça a Deus.

Sophia- hoje é nosso último dia, vamos aproveitar bastante.

Carlão- estamos esperando o que vamos logo.

Assim a gente vai, saímos do hotel entramos no carros.
É um trajeto um pouco longe, no caminho vamos observando tudo.
Depois de um certo tempo, chegamos estacionamos os carros.
Descemos dos carros e um guia turística vem nos encontrar.

Guia- bom dia, eu sou o guia de vocês, prazer me chamo Zaqueu.

Sophia- prazer eu sou a Sophia, e este são Carlos, Talita, Bruno, Matias, Dalila, Wesley, neto e Isabella.

MEU EX MARIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora