Isabella..
Uma semana depois
Uma semana se passar depois que descobrir que é a Liz que está dentro de mim.
Eu estou tão feliz que nem da pra descrever a felicidade, o Bruno a ele vai ser o pai babão, tudo que ele olhar ele comprar pra ela.
O Bruninho já tá fazendo planos pra quando ela nascer, o Mathias vai ser o tiozão, vai fazer todos os gosto dela, a Talita e Dalila já estão comprando todo tipo de roupinhas.
O Ernandes, Robert e a Celina vai ser os melhores avós que a minha filha vai ter.
Bom agora a Dalila o Bruno e eu estamos terminando de montar o quartinho da Liz, já devem imagina o Bruno e a Dalila trabalhando junto o caos que é.
Bom a Dalila queria tudo colorido e exagerado bem jeito dela, o Bruno tudo rosa e bem princesinha.
Quem ganhou? O Bruno, eu também gostei do jeito dele, e pra ele tem que ser tudo perfeito pra filhinha dele.
Bom eu até queria ajudar na decoração do quarto mais tenho que arrumar meu garotão pra ir a escola, hoje é dia da fantasia e ele vai vestido de polícia pra ir igual ao pai.
Ele te orgulho do pai dele, eu acho tão bonitinho.
Então eu saio do quarto da Liz e vou procurar o Bruninho para ele se arrumar pra escola.
Desço as escadas e vou para o lado da piscina e logo olho ele sentadinho no chão brincando com o cometa e seus brinquedos, eu fico olhando ele e sinto estranha, sinto uma coisa ruim dentro de mim.
Então eu vou até ele..Isabella- meu amor está na hora se arruma pra escola.
Bruninho- já mamãe? Quelia terminar de bincar mamãe.
Isabella- terminar de brincar, eu espero meu amor. (Ele me olhar )
Bruninho- bincar comigo mamãe ?
Isabella- brinco sim meu amor.
Me sento com dificuldade e começo a brincar junto com ele, então ele passa a mão na minha barriga e a Liz começar a se mexer.
Bruninho- mexeu mamãe, olha mamãe.
Isabella- está feliz por que está passando a mão.
Ele abraça a minha barriga da vários beijos, então o Bruno chegar .
Bruninho- olha papai, a Liz mexeu.
Então o Bruno se senta junto com a gente e passar sua mão na minha barriga e a Liz começar a se mexer mais ainda.
Bruno- a princesinha do papai, tá bem agitada.
Isabella- ela tá brincando.
Bruno- não vejo a hora de está com ela nos meus braços.
Isabella- eu não vejo a hora. (Ela para de mexer).
Bruno- ela parou, Bruninho vamos se arrumar pro colégio está quase hora.
Bruninho- vamos papai, guarda meus binquedos.
Bruno- te ajudo, mais primeiro vem Isa deixa eu te ajudar a levantar a que eu sei que não vai conseguir sozinha.
Isabella- eu agradeço, do jeito que estou barriguda eu não conseguirei (ele me ajuda a levantar) obrigada.
Bruno- credo só um obrigado eu acho que eu mereço mais .
Isabella- merece sim.(então eu sou um beijo calmo e delicado nele e corto o beijo com um selinho).
Bruno- muito melhor.
Então ele começa a ajudar o Bruninho a guarda os brinquedos.
Então eles colocam tudo na caixa o Bruno pega ela e então vamos pro quarto do Bruninho.
Então entramos na sala e subimos a escadas e vamos ao quarto do Bruninho.
Entramos no quarto, o Bruno colocar a caixa de brinquedo encima da cama e levar o Bruninho pro banheiro.
Eu guardo os brinquedos e pego a fantasia dele, deixo encima da cama, também arrumo a mochila dele.
Enquanto estou arrumando a sua mochila sinto uma sensação ruim de novo, estou sentindo que alguma coisa ruim está preste a acontecer.
Será que eu mando meu bebê pra escola hoje? Que afeição é essa?
Então o Bruno e a Bruninho saim do banheiro e o Bruno colocar ele encima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
Fiksi UmumEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...