Isabella
Subo as escadas trêmula, meu psicológico está bastante abalado bastante.
Entro no quarto e lá esta o corpo daquela mulher jogado no chão do quarto.
Passo por ela e vou ao banheiro preciso de um banho.
Chego lá abro o chuveiro as águas cair sobre meu corpo.
O Bruno está fora de si, meu corpo está todo dolorido.
Por que ele está fazendo isso comigo? estou bem abalada.
Termino o banho e volto ao quarto, o Bruno está limpando o quarto pra tirar o sangue do chão, o corpo já não está mais aqui.
Me deito na cama de barriga pra baixo, e começo a chorar que chega a soluça.
Ele deita encima de mim e faz carinho no meu cabelo.Bruno- meu amor, te machuquei muito?
Isabella- machucou bastante (falo chorando)
Bruno- esta com raiva de mim?
Isabella-estou sim, olha o que você fez, falou tanto do Fábio e está fazendo pior do que ele.(ele aperta minha nuca)
Bruno- não me compara com ele, por que a diferença é que eu sou o seu marido e eu posso fazer o com você o que eu quiser, anda levantar arrumar as nossas coisas.
Isabella- NÃO EU NÃO VOU COM VOCÊ PRA LUGAR NEM UM, OLHA O QUE VOCÊ TENTOU FAZER COMIGO SUA ESPOSA.
ele me vira e muta encima de mim, batendo várias soco no meu rosto, eu tento sair mas ele me imobilizar e ele bate no meu rosto e sair de cima de mim e grita.
Bruno- LEVANTA E VAI ARRUMAR A PORRA DAS NOSSA COSIAS AGORA.(ele sai do quarto)
me levanto mais do que depressa e saio correndo com medo do que ele possa fazer
Ajunto as coisas no chão e vou arrumando a mala. Boto minhas coisas e as deles também.
Estou com bastante medo ele do que ele pode fazer.
Me visto um vestido soltinho e tento fazer uma maquiagem pra encobri os machucados.
Eu escuto as coisas quebrando, vou ver o que ele está fazendo e me deparo com ele quebrado tudo dentro de casa.
Ele me olha e vai subindo as escadas igual um louco está descontrolado.
Eu corro pro quarto de hóspedes e tranco a porta ele bate na porta na tentativa de que vai jogar ela no chão eu fico desesperada, passo a mão na minha barriga.
Ele está louco, se ele entrar vai me acabar comigo eu preciso proteger meu bebê.
Preciso fazer alguma coisa.
Ele bate na porta vai conseguir arrombar, meu Deus me ajude.
Uma ideia passa pela minha cabeça, ele queria um filho então se ele souber que eu estou grávida, ele talvez se acalme mas e se ele ficar pior e se ele me machucar meu bebê.
Cada vez ele bate mais forte na porta eu pego a caixa encima do guarda-roupa roupa e boto a caixinha encima da cama ele consegue arrombar a porta entra igual um doido, eu corro pra trás da cama ele vem eu passo por cima da cama tento sai pela porta mas ele pega no meu cabelo me jogando no chão.Isabella- PARAR POR FAVOR, VOCÊ VAI FAZER BESTEIRA PELO AMOR DE DEUS.
ele não se importa e me cata pelos cabelos eu grita de novo.
Isabella- POR FAVOR, PARAR,... PEGA AQULA CAIXINHA TENHO ALGO PRA VOCÊ VER POR FAVOR OLHA LÁ.
bruno- O QUE TEM LÁ
isabella- só olhar amor por favor vida só olhar era meu presente de aniversário olha que tem dentro é uma coisa que você queria muito e eu te dei amor.( Falo calma pra ver se ele se acalma).
Ele me olha desconfiando, solta meus cabelos e pega a caixinha e sacode ela ele tira o laço e abre ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
General FictionEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...