cap 21- ele não tem culpa

1.1K 37 3
                                    

Isabella.

Acordo com a claridade invadindo o o quarto, o Bruno ainda dorme, me levanto com cuidado e vou ao banheiro faço minhas higienes e tomo um banho, enquanto a água cair sobre meu corpo, eu penso nesse menino, será que ele é filho do Bruno, será que eu vou conseguir aceitar essa criança, e o meu emprego eu gostava tanto e agora que vou fazer, no pude nem de despedir das minhas crianças minha cabeça está uma bagunça
Termino o meu banho, me enrolo na toalha e vou ao quarto o Bruno ainda dorme, tento fazer nem um barulho pra ele não acordar.
Ele ainda não sabe da existência desse menino, não sei como vai ser a reação dele.
Me visto um calça jeans e uma blusa, faço um coque no cabelo.
Saio do quarto, desço as escadas e vou a cozinha, a mesa já está posta.
Me sento e me sirvo.

Lurdes- o senhor Bruno não vai descer?

Isabella- ainda dorme cansaço da viagem de ontem.

Lurdes- e vocês estavam a ondem?

Isabella- isso já não posso falar.

Lurdes- eu não conto a ninguém.

Isabella- eu também não.

Lurdes- mas

Isabella- deixe de ser curiosa, sabe as vezes o casal precisa ter privacidade entende .

Lurdes- se entendo.

Ela sai me deixando sozinha, eu tomo meu café, a campainha toca.
Me levanto e vou atender, abro a porta e é a Dalila e Matias.
O Matias me abraça, fico sem entender ele nunca me abraçou essa foi a primeira vez, ele beija minha testa e falar.

Matias- você está bem?

Isabella- estou sim.

Matias- fiquei preocupado

Isabella- eu agradeço pela preocupação.

Dalila- Isa agente veio aqui pra conversar com o Bruno.

Isabella- cadê o menino?

Dalila- estão com a Talita, daqui a pouco ela trás ele.

Isabella- tá bom...entrem por favor.

Dalila- pensei que ia deixar agente aqui na porta.

Isabella- engraçadinha.

Eles entram e se sentam no sofá, me sento também.

Dalila- Isa e aí pensou?

Isabella- não sei se eu tenho coragem de criar essa criança fruto de uma traição.

Matias- eu sei que agora você pense assim mas eu sei que vai muda de opinião, sabe quando você conhece ele vai se apaixonar.

Isabella- não sei agora, eu preciso de um tempo pra mim.

Dalila- mas pensa ele está sofrendo, ele tem 4 anos ele não falar, ele não deixa agente se aproximar dele, tem medo de tudo ele é só uma criança e está precisando de amor e carinho eu sei que você é a melhor pessoa que pode oferecer isso.

Matias- sim concordo plenamente. Mas agora o que mas importante é o Bruno vai reagir ao sabe.

O Bruno aparece e já vai perguntando.

Bruno- em saber o que?

Matias- senta aí que agente vamos ter uma conversa e depois eu vou ter um particular com você.

Bruno- hum.(Bruno se senta o Matias tira uma foto e entregar pro Bruno)

Matias- tá lembrado dela?

Bruno- Suzana o que tem?

MEU EX MARIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora