Cap 23- insegurança

1K 34 5
                                    

Bruno..

20 dias depois...

Já se passaram 20 dias, hoje sair o resultado do exame, neste momento estou estacionado o carro na frente do laboratório.
Desço do carro, e entro no laboratório, vou até a recepção.

Bruno- bom dia ( recepcionista está de cabeça baixa, ela levanta me olha e abre um sorriso)

Letícia-  um excelente dia, em que posso ajudar?

Bruno- vim receber o resultado do exame.

Letícia- sim, seu comprovante por favor.

Tiro do bolso e entrego pra ela, ela receber e mexe em algumas coisas pega o exame e me entregar.

Letícia- está aqui .

Bruno- obrigado (ela passar a mão no cabelo e me olha de forma sedutor)

Letícia- por nada, quando precisar é só me liga eu vou correndo.

Bruno- hum... Qui bom.

Letícia- quando tiver se sentido carente ou entediado posso resolver o seu problema.

Bruno- pode ter na certeza que isso não vai acontecer.

Letícia - eu posso ser melhor que aquele mulher.( Eu não sei por que elas pra se exalta precisam rebaixa a isabella)

Bruno- eu te garanto que não.

Letícia- eu duvido que ela não fode como eu, eu faço tudo na cama.

Bruno- deixa eu te falar uma coisa, não fale do que você não sabe, a minha mulher é muito melhor do que você eu garanto e o melhor ela é só minha, não me leve a mau mas eu não gosto de resto.( O sorriso do rosto dela some)

Letícia- ela pode ser só sua até o doutor Daniel passa o rodo nela aí eu quero ver, eu fiquei sabendo que estão trocando mensagens (fico sério e pego no cabelo dela e puxo)

Bruno- vou saber dessa história direitinho, pode ter na certeza se for verdade eles vão paga mas se eu descobrir que você está mentindo vou te dá um tiro de 12 e ver a sua cara abrindo.

Solto ela e saio com o exame vou para casa, com essa puta atrás da orelha, Isabella não tem essa coragem, mas vou analisar isso de perto.
Vou cortando caminho e rápido entro em casa, ainda vou para o quartel.
Chego em casa estaciono o carro na rua mesmo entro em casa.
Vou até a cozinha a Isabella está dando o café do Bruninho, ela gostou muito dele e pelo que parece ele também gostou dela.
Ela me olha e falar

Isabella- bom dia amor, pensei que já tivesse indo trabalhar.

Bruno- bom dia, não fui buscar o exame.(fui grosso)

Isabella- ah sim era hoje tinha esquecido…e ai que deu ?

Bruno- não sei(fui grosso de novo)

Isabella- entendi.

Bruno- não quer me falar nada?

Isabella- eu não, por que?

Bruno- nada.

Isabella- tá estranho.

Bruno- eu não.

Isabella- ta você está sim.

Me sento perto do Bruninho e da Gaby que ainda está aqui, o pai dela perdiu pra gente ficar com ela até amanhã.
Abro o exame e vejo e não é supresas pra ninguém deu positivo ele realmente é meu filho.

MEU EX MARIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora