Sofia
Estou na minha empresa finalizando alguns trabalhos para eu pode viajar ao Rio de Janeiro para encontrar a minha irmã casula, obtive algumas informações que me ajudam a encontrar o pai dela vou até a casa dele em busca de obter alguma informação vai que ele conhece a mulher pra quem a minha mãe deu a minha irmã.
De repente a porta se abre a Lara entrar furiosa.Lara- eu te proíbo de você ir pra essa maldita viagem
Sofia- e desde de quando você me dá ordem?
Lara- eu já disse pra você deixa o passado pra trás.
Sofia- por que? Deixa eu adivinhar, você não quer que as pessoas saibam o mostro que você é por ter abandonado uma filha fruto de uma traição? Que você anda me ameaçada caso eu encontrei a minha irmã?
Lara- você me paga Sofia
Sofia- nao! você que vai paga muito caro por tudo que faz e fez de rui nessa vida. Eu tenho vergonha de ser sua filha!
Lara- eu que tenho vergonha de ser sua mãe!
Sofia- você não é digna de ser mãe de ninguém, você foi capaz de abandona um bebê e só fiquei sabendo disso por que eu ouvir sua conversa com a Paula.
Sofia- e se você abri a boca pra falar isso pra alguém eu te mato.
Sofia- quem mata alguém aqui sou eu lara, você que merece morre por ter ido pra cama com um cara que você nem considera do seu nível e por vergonha deu a sua filha pra uma pessoa desconhecida, pelo amor de Deus Lara, já pensou o quanto essa menina sofreu, o quanto essa menina passou na mão dessas pessoas, ela passou pela pobreza, passou forme por sua causa.
Lara- CHEGA, CHEGA, CHEGA.
Sofia- NÃO CHEGA, VOCÊ É UM MOSTRO
Lara- da onde vem esse Tom pra fala agora comigo assim em? Me diz, da onde vem, garota? se ponha no seu lugar.
Sofia- exatamente Lara. No meu lugar, que lugar que é esse? De sua filha? Não, por que eu nunca fui não é? Eu te confesso que aceitar ou entender isso foi difícil, foi violento de mais, mas agora eu queria que soubesse que eu só não aceito como eu prefiro, eu não sou a sua filha e você não é minha mãe, também assim? Mãe é uma coisa que eu nunca tive e só agora eu entendi, antes tarde do que nunca... Que uma mãe que é capaz de fazer o que você fez de arma aquela situação, você me desculpe, acabou a minha gota de boa vontade e de tolerância, de negação e até de cegueira acabou, de mim você não tira mais nada, que dentro de mim não tem mais entrada pra você, então por favor suma daqui, suma da minha frente e pra sempre nunca mais ouse Impedir o que quer seja fora daqui FORA DAQUI FORA LARA.
Expulso a Lara da minha sala e começo a chorar, meu Deus por que ela é assim?
Alguém bate na porta, me recomponhoSofia- pode entrar
A porta abre e o meu motorista Cláudio entrar
Claudio- senhora já está tudo pronto para saímos
Sofia- ótimo, então vamos
Me levanto e saio, pegamos o elevador e descermos até a garagem, entramos no carro e Cláudio da partida.
Não demora muito chegamos no aeroporto, Cláudio deixa o carro na garagem do aeroporto, abre o porta malas e tira as malas.
Então despachamos as malas, passamos pela fila de desembarque.
Entramos no avião na primeira classe, o vôo foi tranquilo e finalmente chegamos no Rio de Janeiro.
Chamo um Uber que deixar agente em uma concevionara
Alugo um carro, e vamos ao hotel que vamos nos hospedar.
Vou para o meu quarto e o Cláudio vai para o dele, eu tomo um banho troco de roupa, descanso um pouco e saio, vou direto ao 10 batalhao de polícia militar excepcionalmente o bope.
Assim que chego lá peço pra fala com o Ernandes Vieira, então me mandam a uma sala, bato na porta e entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
Ficção GeralEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...