Isabella...
O carro capota várias vezes e para com as rodas pra cima, ficamos de cabeça ppra baixo, passo a mão no meu rosto estou sangrando.
Dalila- isabella você tá bem?
Isabella- estou eu acho e você?
Dalila- estou bem.
Isabella- Bruno? Bruno.
Bato nele está desacordado, meu deus.
Isabella- o Bruno, Dalila o Bruno.
Dalila- calma vamos sai do carro.
Agente com dificuldade conseguirmos sai do carro, com dificuldade conseguirmos tira o Bruno do carro desacordado, ele está sangrando, agente arrastar ele pra longe do carro.
Um homem com máscara de palhaço vem em nossas direção, atirandoDalila- corre Isa
Isabella- o Bruno
Dalila- eles vão mata agente corre
No desespero ela sai correndo, os tiros começar o bope vem atrás deles eu me deito encima do Bruno e protejo ele com meu corpo. Aí meu Deus não me deixa
depois de alguns minutos os tiros param a Dalila volta.Dalila- Isa você ta bem?
Isabella- estou, mas o Bruno ele não acordar.
Matias- cheguei.
Isabella- o Bruno me ajudar com o Bruno.
Matias- o meu Deus.
Ele ver o sinais vitais dele, os outros chegam carregam e colocam na viatura.
Matias- vamos pro hospital.
Entramos na viatura e vamos pro hospital, com as sirenes ligadas é mais fácil abri caminho e não demora muito chegamos no hospital.
Quando chego já estão atendendo o Bruno, e também vem atende agente.
Fazem os nossos curativos, assim que terminar vamos a recepção a moça e o ernandes chegam.Moça- você está bem?
Isabella- sim.
Um médico vem fala com agente.
Médico- algum parente do senhor Bruno está aqui (eu em levanto)
Isabella- sou a mulher dele, cade ele?
Médico- o senhor Bruno vai entrar em cirurgia e o estado dele é crítico
Isabella- doutor pelo amor de Deus salva meu marido, doutor cuida dele
Começo a chorar bastante, eu não posso perder o Bruno não vou aguentar.
Ernandes- minha filha vamos pra casa pra você descansar
Isabella- não, eu vou fica aqui esperando notícias do Bruno.
Ernandes- amanhã você sabe, os pais deles estão vindo fica com ele.
Isabella- não, eu vou ficar
Ernandes- vamos eu te levo ( fica insistindo).
Isabella- já falei que não, eu vou ficar com o Bruno.
Moça- você precisa descansar um pouco depois agente volta vem com agente.
Isabella- não eu vou ficar com o meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
Ficção GeralEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...