Bruno.
Uma semana depois.
09:30 da manhã.Passou uma semana depois daquele susto com a Isabella, mas isso serviu pra mim abri o olho, tem x-9 dentro do batalhão e o Fábio se aliou aos traficante pra tenta me destruir.
Os inimigos estão usando todas as formas pra em atacar e uma delas é tenta ferir a minha família mas isso eu não permitirei, já perdi minha família uma vez não vou perde de novo, irei defender com unhas e dentes.
Dessa vez estou sentindo que uma hora eu irei faltar e por mais que eu não queira irei deixa a Isabella sozinha, preciso preparar ela para quando esse dia chegar ela não fique desamparada e nem indefesa.
Eu a torneira mas forte para ela toma a frente de tudo....
Bom hoje estou de plantão, estava em operação e como sempre saímos com a vitória, e agora estou na minha esperando alguns do batalhão pra uma reunião.
Precisamos de estratégia, temos que está preparado pra tudo...
... Saio dos meus pensamentos quando escuto a porta alguém batendo a porta TOC TOC TOC TOC TOC...Bruno- podem entrar.
Mathias- capitão tem uma mulher aí te esperando faz é horas, e eu acho que você não vai gostar.
Bruno- quem é essa? Sei não em.
Mathias- posso mandar entrar?
Bruno- manda ai deixa eu ver quem é.
Ele sair, e eu fico lá esperando, quem será essa tal mulher, se for puta vai já sair debaixo de bala.
Então a porta abre e entra a mãe da Isabella, o que essa vadia quer?Bruno- o que veio fazer aqui?
Lara- é assim que se receber sua sogra.
Bruno- eu não tô com paciência, o que você quer ?
Lara- quero ver minha filha.
Bruno- conta outra, pra mim você não precisa fazer esse eu teatrinho, a mim você não engana. (Ela vem toda se exibindo e senta n cadeira).
Lara- hahahahah posso ver que você é bem astuto, eu vim aqui sugerir uma aliança.
Bruno- qual seria?
Lara- eu quero que a minha filhinha entre pra minha agência de modelos, ela ir fazer o maior sucesso, a beleza dela é surreal, ela vai trazer vários investidores e dinheiro, no book rosa ela vai o maior sucesso, É tudo pela agência, cada modelo o da Isabella será o melhor, se ela ganha 3 mil com o book rosa ela irá ganha 6 mil, hum que tal ? Ela fazendo vários trabalhos com modelo, já pensou se essa garota bomba, ela tem o look perfeito ela tem tudo pra estourar, eu vir ela tem futuro.(olha o que ela quer)
Bruno- hahahahaha, o que passou pela sua cabecinha de merda que eu permitirei a minha mulher se subimiter a isso, sabe te considero bastante corajosa vim aqui e me proporcionar isso porque quando se trata da Isabella eu sou extremamente louco e sou capaz de tudo.
Lara- não seja idiota, vamos ganhar muito dinheiro a custo da juventude dela. (Me levanto e pego ela pelo pescoço e perto fazendo ela fica se ar)
Bruno- você realmente achava que ia chega aqui fazer essa proposta ridícula e eu ia aceitar hahahahaha a Isabella é minha mulher, somente eu toco nele ela é minha. (Solto o pescoço dele que procurar por ar)..
Lara- aí mais que pegada, possessivo adorei, um homem raiz, acho que você precisa de uma mulher de verdade não a sonsa da minha filhinha.
Bruno- e essa mulher quer seria? Você? (Me sento na cadeira, ela se levantar e para perto de mim se insinuando toda).
Lara- eu sou muito mais gostosa e mais intensa mais experiente.(consigo ver seus peitos pelo seu decote v)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
Ficción GeneralEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...