cap 22- ciúmes não cuidando do que é meu

1.3K 41 7
                                    

Bruno...

Depois que eu voltei de viagem, logo na chegada uma bomba caiu nas minhas mãos.
Agora vou ter que assumir um filho que nem eu sabia que existia ou sabiá... Agora tudo novo, agora mas responsabilidade e mas pessoas que dependem de mim.
Sorte minha que minha adorável mulher é bastante compreensiva e aceito ele bem mas rápido do que eu .
Claro não é fácil assim cria laços mas agora vou ter que aprender a amar, cuida e a educar ele como meu filho.
Na verdade eu me lembro quando a mãe dele veio me falar que estava grávida eu claro a expulsei... Ela pensou que se engravidasse ia me separa da Isabella errou feio nessa.
O que ela fez colocou o menino no mundo e deixou com a cobra da mãe dele e sumiu deixando o menino assim sofrendo.
Mas eles vão paga muito caro, vou come o pão que o diabo deixou, vou fazer ele sofre tanto que nem a mente maligna deles consegue imaginar.

Saio dos meus pensamentos e presto atenção na estrada, estamos indo a clínica fazer o exame de DNA, no carro está comigo a isabella, o Bruninho, Gaby e a insuportável da Dalila tudo ela tem que estar no meio.
Não demora muito e chegamos na clínica, estaciono o carro.
Descemos, pego na mão da isabella que pega na mão do Bruninho.
Dalila pega na mão da Gaby, entramos no laboratório.
Lá já estão no esperando o Matias, meu pai e minha mãe.

Celina- nossa que família mais linda.

Dalila- típico do comercial de margarina.

Bruno- por que você insiste em abri essa maldita boca.

Dalila- M E R D A (fala letra por letra).

Robert- vamos largar de palhaçada e vamos fazer logo esse exame.

Isabella- sim.

Vamos a recepção.

Bruno- viemos fazer o DNA.(ela me olha e fala toda dengosa)

Recepcionista - a sim claro, estávamos só aguardando vocês, me acompanhe por favor.

Vai todo mundo entrando..

Recepcionista - só as pessoas que vão fazer o teste e um acompanhante se a criança tiver.

Bruno- sou eu o menino e a Isabella.

Recepcionista - então vamos.

Entramos na sala, um bioquímico já está nos aguardando me sento em uma cadeira específica e estendo meu braço.
A recepcionista passa o garrote em meu braço e procurar a minha veia.
O bioquímico falar.

Bioquímico- a Letícia vai tira o sangue do senhor e eu vou tira o da criança.

Bruno- beleza

Bioquímico- a moça pode se senta e coloca ele em seu colo e estenda o bracinho dele assim é mais fácil.

A Isabella se senta e coloca o Bruninho em seu colo faz exatamente como ele manda, ele passa o garrote o no bracinho dele e preparar com para fazer a coleta.
A Letícia faz a coleta do meu eu fico olhando, na posição que ela fica da pra olha seu peito, do jeito que ela está me olhando é essa a intenção, então ela faz a coleta.
Olho pra a Isabella, ela segura o menino... Não deixo de repara o jeito que o bioquímico está olhando pra ela, isso me irrita ele falar.

Bioquímico - fica calmo é só uma picadinha de formiga não vai doer, relaxa tá, segura ele firme linda que vou furar.

Ele chamou ela de linda na minha frente, nossa como eu fiquei, palhaçada.
Ele fura o Bruninho tentar puxa mas a isabella segura ele começa a chorar baixinho, ele faz a coleta e tira a agulha.

MEU EX MARIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora