cap 20- de volta pra casa

1K 33 5
                                    

Isabella

Um mês depois.

Já se fez um mês que agente está aqui, e apesar das coisas que acontecerem antes aqui foi tudo uma maravilha mas confesso estou com recheio de volta, sabe aqui só agente estamos felizes, o Bruno estava me tratando com carinho e amor e nem estava levantando a voz para mim.
E sabe apesar de tudo que ele fez, eu não sei por que eu não consigo me impor as vontades deles eu não consigo dizer não, eu me sinto fraca perto dele eu não consigo ter uma opinião firme sempre faço sua vontades, por que isso?
Eu não entendo por que ele me dominar tanto?
.....
Termino de arrumar as malas e vou toma um banho, ligo o chuveiro e deixo as águas correr sobre o meu corpo.
Então aquela imagem daquela mulher sendo assassinada na minha frente vem na minha mente, como que o Bruno não sentiu bem um remorso nem nada do tipo, como ele consegui dormir a noite sabendo que tirou a vida de alguém.
Essa imagem vai ficar cravada na minha memória.
Termino o banho volto ao quarto e me visto vestido, faço um coque no meu cabelo e estou pronta para volta pra casa.
Espero o Bruno volta, ele foi dá uma volta na praia, eu fico deitada na cama, passo a mão na minha barriga.
Já estou com dois meses de grávida, passo a mão nela.
De repente a porta se abre o Bruno entrar só de bermuda e com a camisa sobre os ombros, não posso negar eu tenho um marido gostoso isso eu tenho.
Ele abre um sorriso pra mim e se deita junto comigo mas com a cabeça encima da minha barriga e começa a conversa com ela.

Bruno- oi filhote, tá tudo bem aí? Quem está falando aqui é o papai, já estou ansioso pra te conhecer.

Isabella- calma que dá falta muito tempo.

Bruno- quanto tempo leva pra sua barriga cresce?

Isabella- 3 meses ela já vai começar da um volume mas ao 4 meses ela começa a crescer.

Bruno- e pra nascer?

Isabella- 9 meses.

Bruno- credo tudo isso que ainda vou ter que esperar.

Isabella- sim tudo sim hahaha.

Bruno- nem posso acreditar que eu vou ser pai.

Isabella- e eu mãe.(ele sorrir)

Ele fica fazendo carinho na minha barriga, ele está feliz pela gravidez.
Depois de algum tempo ele levanta e falar.

Bruno- vou meter um banho agora

Se levantar e vai ao banheiro, eu fico deitada depois de um tempo ele sai do banheiro totalmente nu, veste uma cueca e uma bermuda e uma camisa preta.

Bruno- bora?

Isabella- bora.

Ele pega as mala e saímos do quarto descemos as escadas e passamos pela sala e saímos da casa o Bruno tranca ela, vamos caminhando até o helicóptero o Bruno agente as nossas coisas e agente entra. Ele me dá um beijo e iniciar vôo.
O helicóptero sobe da um frio na barriga, vou observando tudo dos are nossa como é lindo.
Depois de uma hora de vôo agente chega no heliport .
Agente desse e um rapaz vem ajudar a tira as malas, ele fala com o Bruno eu vou para o carro entro e espero o Bruno no carro.
Demora um pouco e o Bruno entrar no carro da a partida e saí cortando pneu.
Seguimos viagem... Vamos conversando sobre o bebê, ele está feliz e ansioso, e assim seguimos caminhos.

10 horas depois.

Chegamos em casa estou cansada, já é final de tarde, Bruno colocar o carro na garagem, descemos do carro entramos em casa, subimos as escadas e entramos no quarto, deixo as malas no chão depois eu ajeitar as coisas, vou ao banheiro tiro minha roupa e tomo um banho pra relaxar, o Bruno entrar no banheiro também tira sua roupa e entra comigo no box.

MEU EX MARIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora