Isabella...
Um mês já se passou depois daquele episódio catástrofes.
A Dalila está na UTI, está respirando por ajudar de aparelhos...
É de cortar o coração ver ela nesse estado, ela que era tão cheia de vida, alegre... Minha colorida...
Agora está apagada, sem cor. por que fizeram essa maldade com ela? Por que machucaram ela?
Os pais dela tentaram tira ela do hospital, mas não conseguiram.
Então, disseram que a Dalila não é mais filha deles...
É quando Deus te tira algo, é pra da um melhor. os pais do Wesley estão cuidado dela... Ela ganhou pais novos.
Sabem o que me dá esperança, é saber que a Dalila é cheia de forças e ela não vai dar o braço a torcer.
Eu sei que ela vai sair dessa, ela vai conseguir...
Bom... O Wesley vai todo dia olhar a Dalila mesmo sabendo que não pode entrar, mas ele vai... O Gustavo tentou ver ela mas o Wesley expulsou ele a ponta pé... O Wesley está sofrendo muito.
Bom... A Rayssa está comigo, ela está sentindo muita a falta da irmã, ela viver triste, chorona o neto sempre se faz presente e tenta alegra a Rayssa.
O Bruno ele está cuidadoso comigo, ele quase não parar em casa, trabalhando direto, quase nunca vejo... Mas ele toda hora ligar pra saber como estou, pra saber se o Bruninho está se comportando bem, ele não deixa nem eu nem o Bruninho sair de casa sem está acompanhada dele ou do Matias.
O Matias também está trabalhando direto, ele é tio babão um tempinho que tem ele aproveita pra brincar com a minha barriga e o Bruninho.
Ernandes estão se fazendo presente a cada momento, sempre é carinhoso, encher o Bruninho de mimos.
A Mara, bom pra quem não gostava de mim, agora está caducando com a minha barriga, já fez tantos planos quando a Liz nascer, ela é doida pelo Bruninho.
Carmélia essa não tem jeito nem um, ela viver na minha casa e quando pode se joga pro Bruno.
Sophia ela voltou de viajem e está morando com o Carlão, ela achou que esse é o momento pra ela engravida, segundo ela já está ficando velha e tá na hora de ter um herdeiro.
A Gorete todo dia me liga pra conversar, ela está feliz tá trabalhando e estudando, a Sophia deu uma promoção pra ela.
O Bruninho, ele é tão carinhoso comigo, cuidadoso, ele tem ciúmes da irmãzinha, ele beija e abraça a minha barriga está ansioso pra a chegada dela, o Bruno matriculou ele em uma nova escola perto do quartel, a Laurinha está estudando junto com ele.
O cometa está crescendo, ele é brincalhão, alegre, ama fazer bagunça e meu xodó..
A Lara, bom a Lara voltou ela tenta se aproximar de todo jeito mas o Bruno não deixa, eu concordo com ele... Afinal uma pessoa que deseja o mal para meus filhos, não merece compaixão.
Bom eu... Eu estou cada vez mas enorme, mas estou amando minha gestação, estou com 8 meses de gestação e não vejo a hora de conhecer a minha Liz...
Neste momento estou no hospital, hoje eu vou pode ver a Dalila apenas pelo um vidro, não poderei chegar perto dela.
Neste momento eu já estou preparando pra ir olha minha menina.
Então uma enfermeira me chama.Enfermeira- já esta preparada?
Isabella- sim.
Enfermeira- vamos .
Ela vai na frente e eu vou atrás, caminhamos em um corredor até chegamos no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
General FictionEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...