Bruno.
Sou acordado com o barulho do despertador, olho pro lado a Isa ainda dorme.
A noite de ontem foi conturbada toda hora ela acordava assustada pois tevê vários pesadelos.
Dou um beijo em seu rosto e me levanto devagar, parar não acorda-lá.
Vou ao banheiro faço minhas higienes e tomo um banho... Termino saio do banheiro e vou ao closet me visto uma calça jeans e uma camisa preta, calço um tênis.Volto ao quarto e a Isabela ainda dorme, dou outro beijo nela e saio do quarto com cuidado.
Vou ao quarto do Bruninho, abro a porta e ele está dormindo ainda, dou um beijo em sua cabeça e saio do quarto com cuidado.
Desço as escadas, vou a sala de jantar e minha mãe já preparou o café.Celina- bom dia meu filho, acordou cedo.
Bruno- bom dia, tenho um compromisso.
Celina- e como ela passou a noite?
Bruno- a noite foi péssima, todo hora tinha pesadelos e acordava suada e os gritos.
Celina- ela vai custar esquecer.
Me sento, me sirvo .. o Matias aparece junto com a Talita.
Matias- está preparado irmão?
Bruno- mais que preparado, já tenho tudo em mente.(De repente o ernandes aparece)
Ernandes- também vou participar.
Bruno- ótimo.
Talita- que irão fazer?
Bruno- meu trabalho não se intrometa.
Talita- grosso.
Matias- não fale assim como ela e amor é nosso trabalho é segredo.
Ernandes- cadê a minha filha?
Bruno- está dormindo ainda, já tomaram café?
Matias- já sim.
Ernandes- já .
Bruno- vamos, mãe avisa a isabella que eu sair pra resolver uns negócios.
Celina- tá bom, vão com Deus cuidado vocês.
Então saímos de casa, entramos no meu carro e seguimos viagem, hoje vai ter festa...
Acelero o carro o máximo, saio da principal e pego uma estrada de terra, boto tudo, o caminho é longe e deserto.
..... Depois de um longo trajeto chegamos na casinha dos sonhos, vejo os outros já a minha espera e a Dalila também, o que ela está fazendo aqui.Matias- Dalila?
Ernandes- o que essa maluca está fazendo aqui?
Estaciono o carro e descemos, se eu não conhecesse a Dalila eu já ia brigar com o Wesley, mais eu sei que ela enlouquecer qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
General FictionEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...