47- se mexer com meu filho o chicote vai estralar

761 28 9
                                    

Isabella...

5 meses depois ...

Quarto meses depois que eu descobrir minha gravidez...
Estou com um barriga já aparecendo.
Estou feliz pelas minha gravidez, o Bruninho está feliz por que vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha, o Bruno também esta muito feliz porque vai ser pai de novo, ele está sendo muito atencioso, cuidado e dedicado comigo,
Mas nem tudo é mar de rosas, nesses últimos 4 meses nossas vidas viraram de cabeça pra baixo.
O Fábio tenta de várias formas atingir a nossa família, depois que ele ficou sabendo da minha gravidez ficou louco.
O Bruno não deixa nem eu e muito menos o Bruno sozinhos em momento algum. Também estou fazendo aula de tiro e defesa pessoal.
A Dalila saiu do seu emprego, pós tentaram pega ela lá... A Rayssa começou a estágia e parou de trabalhar comigo e a Dalila ficou no lugar dela, e claro eu estou amado.
A Sophia vem me ver todos os dias, no começo ela brigou com o Bruno por culpa da mãe dela, mas depois viu que o errada da história é a tal da Lara.
O Mathias e o Ernandes estão sendo muito atencioso comigo e estão sendo muito presente na minha vida.
E a gravidez ?
Bom é uma chuva de emoções, é uma nova descoberta, minha barriga está crescendo, minhas pernas inchando, a barriga pesa, meus seios estão doloridos, homônimos a Flôr da pele, eu estou enjoado de tudo, meu corpo está totalmente mudado mas eu estou amado essa fase da minha vida.
Afinal tem uma vida dentro de mim, um ser tão pequenininho, tão indefeso, não vejo a hora de está com ele ou ela em meus braços, fico deitada minha cama alisando minha barriga.
Me assusto quando a porta é aberta com tudo e o Bruninho e o cometa entram com tudo.
O Bruninho sobe em cima da cama e o cometa fica embaixo brincando com os chilenos.
Então o Bruninho deitada junto comigo e me abraça sinto ele meio febril.

Isabella- meu amor está sentindo alguma coisa?

Bruninho- cabeça tá doendo mamãe e meu corpo também tá e tá fazendo frio.

Isabella- meu nenêm está febril.

Bruninho- mamãe quado o bebê nascer a senola vai amar mais ele do que eu?

Isabella- hãm? Da onde você tirou essa ideia?

Bruninho- a tia Vivian disse que a senola vai amar mais o nenê do que eu, não vai nem liga pra eu (falar chorando já).

Isabella- meu amor, nunca vou deixar de te amar.

Bruninho- eu não nasci da sua barriga, a senola vai amar mais o bebê do que eu.

Isabella- Amor da minha vida, você pode não ter meu sangue mais você é meu filho amado, minha prioridade, você é minha razão, minha vida todinha, meu amor por você não diminui pelo contrário sempre aumentar, eu vou amar você e seu irmão ou irmã igualmente, oh meu filho eu te amo tanto que eu não me imagino sem você aqui pertinho de mim, não importa o que digam você é meu filho isso que importa, e a mamãe vai conversar com a tia Vivian... tá amor ?

Bruninho- mamãe a senola pomete nunca me deixa de canto?

Isabella- Prometo te proteger até onde eu conseguir e quando eu não conseguir, vou perdi a Deus que faça isso por mim, A onde você estiver eu vou está contigo e quando você precisar pode pode chamar a mamãe que eu vou correndo te socorrer, em tudo que você fizer eu vou ser a primeira está te incentivando, nunca, nunca, nunca vou te deixar de lado por que eu te amo muito .

Bruninho- te amo mamãe (ele me abraça apertado).

Isabella- deixa eu cuidar do meu menino agora.

Bruninho- não mamãe eu quelo ficar aqui com a senola.

Isabella- tá bom meu amor, vamos fica aqui agarradinhos até o papai chegar do trabalho.

Ele fica deitadinho comigo, eu abraço ele...
Ele está bastante quentinho, e ele está tão tristísinho isso está machucado meu coração.
Vivian esta colocando minhoca na cabeça do meu filho, aquela cobra não é feliz não deixa os outros serem.
O que ela ganha falando essas coisas pro meu menino, à mais eu vou dá o que ela merece essa cascavel.
Eu passo a mão na cabeça do meu garotinho e vejo que ele pegou no sono.
Então a porta de abre e o Bruno entrar, acho tão sexes ele vestido a farda da polícia.
Ele olha pra gente está serio dever está estressado do trabalho então ele senta na cama e tira sua botina, e começa a tira sua farda ficando apenas de cueca Box.
Então ele vai para o banheiro entro eu fico deitada com meu filhote.
Demora um pouco e ele sair enrolado na toalha e vai para o closet.
Uns 4 minutos e o Bruno voltou vestido um short e uma camisa preta.
Ele vem e deitar na cama, beija minha barriga e passa a mão no Bruninho com cuidado pra não acordar ele.

MEU EX MARIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora