cap 59- medo de um pai.

429 20 4
                                    

Bruno.

Um meses e 20 dias.
22:00 da noite.

Já se passou 1 mês e 20 dias que a minha princesa nasceu e já faz um 1 e 20 dias que nem a Isa e nem eu dormirmos direto.
E pra ficar mas fácil pra gente colocamos o berço da Liz no nosso quarto, quando fizemos isso a Mara e a minha mãe surtaram, disseram que não podia e tal, é elas tão enchendo o saco da Isabella com os "ensinamentos delas".
A Isa ela está um pouco pra baixo, alguma coisa está incomodando ela e também não esta tendo tempo de se arrumar, aaahh ela continua ainda mas linda, toda delicada, ela tem brilho no olha, o seu sorriso radiante, seu corpo voltou a ser o que era antes, sua barriga está perfeita, seus seios estão maiores mas é normal, ah cada dia eu admiro mais ainda, minha mulher é muito linda, ela é perfeita.
O Bruninho está tão feliz com a chegada da irmãzinha, e ele tem um cuidado especial com ela, ele passar a mão nela com tanto cuidado, faz carinho.
E a minha princesa que nasceu ruivinha igual a minha mãe, ela é tão linda, tão pequenina, a minha princesa. Eu sou louco por ela, aquele lindo sorriso banguela.
É o que eu mais queria eu realizei, eu conseguir a minha família, minha mulher, meu casal de filhos e o meu cachorro. E pior que eu quase destruí tudo mas graças a Deus e a Isabella que não desistiu de mim eu conseguir, ah como não amar essa mulher.

choro-- eeeeaaarr eeeeaaarr eeeeaaarrr eeeeaaarr

A Liz começar chora, a Isabella que estava dormindo ao meu lado, vai se levantando meio sonolenta.

Bruno- fiquei deitada meu amor, eu pego ela.

Então eu me levanto, vou até o berço e pego a minha pequenina princesa no colo, ela continua a chora, vejo que sua frauda está cheia de xixi.
A coloco no trocado e troco a sua frauda...
Enquanto estou trocando a frauda, a Isabella se levantar e olha a babá eletrônica que está no quarto do Bruninho.
Então ela me olha assustada.

Isabella- o Bruninho não está no quarto.

Bruno- como assim?

Isabella- não está no quarto, a cama está vazia, aí meu Deus eu vou ver meu filho.

Antes que ela saísse do quarto, a porta abre e o Bruninho entra e atrás dele o cometa.
Então ele sobe na cama e se deitar e falar.

Bruninho- mamãe tou com fio, e os meus olhos tão adeno.

A Isabella coloca a mão na testa dele e eu terminei de trocar a Liz que não para de chorar.

Isabella- está ardendo de febre.

Bruno- cuidar dele que eu fico com a Liz aqui.

Isabella- filho deita na cama, eu vou pega o termômetro e um remédio pra você tá bom.

Ele deita na cama e ela sair do quarto, a Liz não para de chorar, só pode ser cólica.
Então eu á posiciono de bruços sobre os meus braços (é uma fórmula eficiente para ajudar na liberação dos gases e, consequentemente, reduzir as dores de cólica.) ela não para de chorar.
O Bruninho se enrolar no cobertor, a Isabella volta com o termômetro, e e um copo de água.

Bruno- eu acho que a Liz está com cólicas.

Isabella- o que fazer agora? (Ela se desespera).

Bruno- calma, é só fazer como a Talita nos ensinou.

A Isabella coloca o termômetro debaixo do bracinho do Bruninho.

Isabella- está sentindo alguma coisa mais?

Bruninho- cabeça e minha gaganta está doendo mamãe.

MEU EX MARIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora