Isabella.
Acordo com o despertador do celular, olho para o meu lado o Bruno ainda dorme.
Fico um pouco deitada mas tenho que me arrumar para o trabalho.
Hoje é segunda feira eita o Bruno vai viajar, não gosto quando ele sair assim é perigoso e nunca sei se ele vai volta com vida e também geralmente quando ele volta é agressivo e irritado por conta do estresse, advinha em quem ele desconta é pois é em mim...
Resolvo me levantar devagar pra ele não acordar, vou ao banheiro faço minhas higienes e tomo um banho.
Enquanto a água cair sobre meu corpo me lembro da noite passada e no que eu me fiz para agradar a ele, apesar disso eu gostei, foi excitante mas espero que eu não me arrependa, passo a mão na minha barriga e falo com ela.Isabella- eita meu amor quando papai fica sabendo da sua existência vai ficar muito feliz.
Não dá pra acreditar que eu carrego dentro de mim um ser angelical, um ser que vai ser capaz de mudar as nossas vidas pra melhor é claro.
Termino o meu banho volto ao quarto, o Bruno ainda dorme melhor assim ele é meu marido mas assim mesmo ainda me sinto desconfortável em troca de roupa na frente dele.
Me visto uma calça jeans e coloco minha farda, faço um rabo de cavalo e uma maquiagem de leve, me sento na cama para calça meu sapato, coloco as meias e quando menos espero o Bruno me puxa para trás fazendo cair sobre a cama, e me dá um beijo.Bruno- bom dia amor da minha vida.
Isabella- bom dia vida.
Bruno- bora uma rapidinho?
Isabella- nossa já acorda assim.
Bruno- pra dizer que você não gosta.
Ele vem pra cima de mim, e me beijar com vontade e vai desabotoar minha calça.
Isabella- parar eu tenho que ir trabalhar agora não vai dar tempo.
Bruno- trabalhar, hum ... Não sei por que, por mim não tem precisão nem uma.
Isabella- trabalho por que eu gosto e outra se eu for atrás de você eu nem sairia de casa.
Bruno- Tai uma verdade bem dita agora.
Ele sai de cima de mim e falar.
Bruno- eu vou a são Paulo hoje, eu não quero te deixar aqui, não sei nem o que eu faço.
Isabella- eu não vou fugir não, você já fez isso várias vezes.
Bruno- agora é diferente.
Isabella- diferente por que?
Bruno- por que agora tem o Fábio e o Ernandes, e eu não quero te deixar aqui, sozinha.
Isabella- relaxa, sempre teve o Fábio só que a diferença é que agora que você saber, que toda vez que você viaja ele vinha me azarar e o ernandes é só um detalhe.
Bruno- como assim? (Falei mais do que devia)
Isabella- nada, vou indo que eu vou me atrasar ( me levanto mas ele me segura e me faz senta de novo)
Bruno- não vai nada, quem vai te levar sou eu, senta aí e conta essa história direito ainda.
Isabella- deixa isso.
Bruno- não, tu vai falar agora desde de quando o Fábio vem te atormentando?
Isabella- desde quando agente namorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
General FictionEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...