Isabella
19:00 da noite ...
Depois de todos os nossos esforços conseguimos concluir o nossa mudança, e claro merecemos uma diversão...
Nesta momento terminei de me arrumar e meu look.Saio do meu quarto e vou para o do Bruninho, ele está sentada encima da cama com uns carrinhos.
Ele já está de banho tomando graças a minha sogra, vou até o closet e escolho a roupa que ele vai usar, como é só uma comemoração simples só de amigos não tem problema a presença dele.
Volto ao quarto.Isabella- deixa eu vestir meu príncipe.
Ele levanta e vem até onde eu estou, então eu visto ele, penteio seus cabelos e passo hidratante em seu corpinho e passo perfume e pronto.
Isabella- eita mais tá muito gato meu amor.
Ele sorrir eu dou um beijo em seu rosto, ele pegar um brinquedo que é seu preferido, eu pego na mão dele e saio do quarto e desço as escadas, vou até a cozinha onde a minha sogra está.
Isabella- eita mais como está linda.
Celina- obrigada, você está muito linda, estou vendo que a barriguinha já está querendo crescer.
Isabella- não veja hora de está com ela enorme.
Celina- calma que ainda vai ter muito tempo.
Abro o sorriso para ela e me sento a mesa e dou o jantar do Bruninho que já havia preparado pra ele.
Dou na sua boca e ele come tudo.Celina- ele é bom de boca.
Isabella- é mesmo, pense em um apetite.
Ela se senta perto de mim e falar.
Celina- ele gosta muito de você, na verdade ele se apegou em você, ele sente proteção em você, quando você descobriu a existência dele o que você não pensou em rejeitar ele?
Isabella- mexeu muito comigo, minha cabeça tava a mil, mais em momento algum eu o culpei eu sabia que ele era a maior vítima, e depois que eu souber o que ele passou eu não poderia ser egoísta em excluir ele e nega o que é dele por direto, apesar dele não ser meu filho de sangue eu o amo como se fosse eu mesma tivesse gerado dentro de mim, e pra todas as ocasiões é meu filho, e eu vou cuidar e protege ele sempre até os últimos dias da minha vida.
Celina- é satisfatório ouvir essas palavras... E a respeito do meu filho, de todo o mau que ele te fez e quando foi embora por que voltou ele te obrigou, você ainda amar ele do mesmo jeito ou já diminui?
Isabella- quando eu fui embora, eu estava acabada, abalada, passei 9 meses sem olhar ele, mas apesar dessa distância eu nunca parei de amar ele, pensava nele todo dia, quando eu ouvia fala de alguma operação só Deus sabia como ficava meu coração, senti falta dele todos os dias...o meu amor por ele nunca diminuiu pelo contrário aumentou e seguem firme, o Bruno foi, é e sempre será até os últimos dias da minha vida o homem da minha vida o meu único e primeiro amor isso nunca vai mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
Ficção GeralEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...