Dalila...
Finalmente em Maldivas...
Nossa como aqui é lindo e melhor como tem homens bonitos, hoje eu desencalho.
Este momento estamos indo pra um luau.
Caminhamos um pouco e chegamos nossa como está lindo... Me apaixonei.
Pegamos umas bebidas sentamos e ficamos ouvir umas músicas românticas chata...
A praia está lotada, vários gatos rondando.
Acaba a música brega e começa toca reggaeton agora a festa realmente começou.
Começamos a dança, eu me acabo na vodka, tequila.
O álcool já se faz presente e eu já estou louquinha, me solto e começo a dançar, um desconhecido se aproximar e começa a dançar juntos comigo, eu dançar, quando menos espero ele me taca um beijão e eu claro que correspondo.
Partimos o beijo e dançamos, ele começa a me arrastar pra fora do luau, emocionado um beijo e já acha que vai me ganhar.
Ele começa a me agarrar e me puxa, então eu falo no ouvido dele.Dalila- está olhando aquele gostoso de camisa azul (aponto pro Wesley) então ele é meu marido.
O homem me olha e me solta sem dizer uma palavra ele sair, e some na multidão.
Ai ai o idiota acreditou, frouxo hahahaha.
Começo a dançar e a bebê, a Sophia teve a brilhante ideia de da um mergulho.
Vejo que o Wesley está com uma garota, que fofo vou atrapalha eles.
Vou chegando com quem não quer nada, chego abraçando e beijando seu rosto.Dalila- aí amor estava te procurando, quem é essa aí ?
Wesley - Dalila sai daqui.
Mulher- quem é essa ai?
Dalila- eu sou a mulher dele e você quer seria?
Mulher- AFF ninguém (faz cara feia e sai)
Wesley- porra Dalila, empatou a minha foda.
Dalila- hahaha pior que ela acreditou
Wesley- me paga Dalililnha
Dalila- vou esperar, mais antes vamos dá um mergulho.
Então pulamos na água junto com o pessoa, agua tão boa e de repente minha cabeça é afundada nas águas rapidamente eu consigo volta a superfície, então eu vejo que foi o Wesley que me afogou.
Dalila- filho de uma mãe.
Wesley- não falei que ia me pagar.
Dalila- eu poderia ter me afogado.
Wesley- eu pensei que piranha não se afogasse.
Então eu praticamente jogo meu corpo com tudo fazendo ele desequilibra e assim começa a nossa lutinha nas águas.
Depois saímos todos da água voltamos pra festa, eu e o Wesley nós acabamos na tequila, eu dancei muuuiitooo.Dalila- huuurrrummm
Viro o litro de vodka, e danço sem me importar com nada, danço, vou até no chão um homem lindo chegar perto, cabelo escuros, olhos claros, pense em um homem bonito, quando ele foi chegando.
Homem- solteira?
Wesley- não casada e bem casada
Homem- foi mal
Ele sai e vai embora
Dalila- porra Wesley eu ia transa hoje.
Wesley- eu também ia até você estraga, se eu não pega ninguém também não vai.
Faço cara feia pra ele, que sorrir e me da um selinho, cafajeste.
Procuro pela Isabella, a encontro mas está com o troglodita do Bruno, olhando de longe é até um belo casal.
Chego neles e falo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
General FictionEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...