Wesley....
Bom por muito tempo eu mantive meus sentimentos pela Dalila guardado, só que agora não dá mais pra mantém eles.
Então eu resolvi demostra tudo, até por que eu não vou deixar ela casa com aquele bosta... A Dalila é maluquinha mas é o grande amor da minha vida. Posso parece egoísta fazer ela terminar com o Gustavo e não termina com a Mayara.
Bom mas a Mayara é prima do Fábio, com ela eu conseguir me aproximar dele, ele acha que eu estou tramando junto com ele.
Eu não posso colocar tudo a perder não nesta altura do campeonato.
A Mayara pensa que me convenceu me fazer trair meu batalhão, tola se ela soubesse que eu sou pior do que ela imagina.
...
Meu celular tocar, vejo quem é...
É a Isabella... Estranho ela me lingando, e nessa hora.
Atendo.Ligação on
Isabella- wesley?
Wesley- oi, aconteceu alguma coisa?
Isabella- não sei o certo, a Dalila está com você?
Ela ainda está no jantar?Wesley- não, ela já saiu faz é têm (começo a ficar preocupado).
Isabella- ela sumiu, mando mensagem ela nem receber
ligo diz que o celular está fora de área, liguei pra Rayssa
Ela não chegou em casa até agora e liguei por Gustavo e ele disse que deixou ela em casa. Eu estou sentindo que aconteceu alguma coisa com ela. (Agora eu me preocupei de verdade).Wesley- caramba eu vou procurar por ela,
vou vira Rio mas vou achar ela.Isabella- o Bruno já saiu aqui atrás dela.
Wesley- tá, estou saindo aqui.
Então desligo, pego as chaves do meu carro, e quando eu vou saindo de casa.
Rogéria- filha já vai?
Wesley- não eu vou procurar a Dalila.
Rogéria- por que?
Wesley- ela sumiu.
Rogéria- meu Deus. Será que foi sequestro?
Wesley- não sei, só sei que eu vou encontrar ela eu vou.
Rogéria- vai meu filho, me mantenha informada de tudo.
Eu saio de casa, e chuva forte, entro no meu carro e dou partida e saio.
As ruas estão deserta, algumas interditadas pela chuva.
Então eu começo a ronda pela cidade.
Ando por becos e vielas...Horas depois ...
Já faz horas que estou rondando a cidade e nada dela, já liguei por Bruno ele também não encontrou.
Dalila, Dalila onde você está? A onde poderia ter ido?... Se o Gustavo de deixou em casa por que não subiu?
A chuva aumentar e meu desespero também.
Então resolvi ligar de novo por Bruno...Ligação on
Wesley- cadê achou ela?
Bruno- achei, me encontrar no hospital
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
Fiksi UmumEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...