Eu sou a Dalila tenho 24 anos, sou melhor amiga da isabella, a irmã mais velha da Rayssa, sou a ex mulher do Wesley, bom eu sou a amiga protetora da isabella vou ajudar bastante ela, sou maluca e vivo dando PT.
Sou a Rayssa tenho 18 anos, sou amiga da isabella e a irmã casula da Dalila, tá teoria a Dalila devia cuida de mim mas na prática eu que tenho que cuidar dela, sou lésbica mais não assumida tenho medo de revela quem eu sou de verdade, escondo um grande segredo.
Sou a Charlene tenho 24 anos, sou amiga da isabella mas o Bruno me paga pra vigiar a isabella, eu confesso que eu tenho uma quedinha pelo Bruno mas ele só tem olhos pra isabella.
Sou a Talita tenho 25 anos, sou a irmã casula do Bruno e amiga da isabella, eu vou ser uma pessoa fundamental para a reconciliação dos dois, sou apaixonada no Matias mais ele só me ver como amiga.
Sou o Gustavo tenho 27 anos, sou amigo da isabella, sou apaixonado na Dalila mas ninguém sabe, por ela sou considerado play Boy.Sou o Matias tenho 30 anos sou um guerreiro do BOPE e também sou amigo do Bruno e da isabella, vou ajudar bastante na reconciliação dos dois e vou ser um tipo de protetor da isabella quando o Bruno não tiver perto.
Sou o Neto tenho 28 anos, sou um guerreiro do BOPE, sou amigo do Bruno, eu e o Thiago somos responsáveis por descobri traidores dentro do batalhão.
Eu sou o Thiago tenho 29 anos, sou um guerreiro do bope sou amigo do Bruno e eu e neto somos responsáveis por descobri os traidores dentro do batalhão.
S
ou o Wesley tenho 30 anos, sou um guerreiro do BOPE e amigo do Bruno, sou ex marido da doida da Dalila, depois da descoberta dos traidores vou pra guerra junto com minha tropa.
Sou o Carlos tenho 30 anos, sou um guerreiro do bope e amigo do Bruno, no meu trabalho eu sou o espião eu entro nas comunidades descubro tudo e entrego já mastigando pro capitão que quando chegar já vai no ponto certo, o Fabio pensa que sou um dos seus aliados na verdade sou um x-9 que passo tudo pro capitão na hora certa agente pega o maldito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
قصص عامةEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...