Bruno...
Acordo a Isabella está ainda dormindo, fica fazendo carinho nos cabelos dela.
Fico pensando...
Ultimamente na hora de fazer amor, eu viro o dominador e faço com violência não posso evitar é mais forte do que eu..
Ontem então eu me superei.. não sei o que é eu não conseguo me controlar mas o impressionante é que a isabella involuntariamente vira uma submissa prefeita faz tudo o que eu quero e melhor não reclamar e quando ela tenta se impor fica ainda mais gostoso.
Hoje eu fazer um teste com ela vou ver o que vai dar.
Pra quem não sabe eu sou dominado, já tive umas submissa mas nada significativo elas eram muito sem sal então eu parei com isso... Mas a isabella está fazendo eu despertar isso de novo não dá pra segurar, quando eu vejo já estou fazendo e ela gosta.
Mas hoje eu vou ver se ela realmente nasceu pra isso, se ela fazer tudo.
Aí sim ela vai semente minha, vou vira o dono dela e ela minha submissa, vai fazer tudo que eu manda, vai me obedece igual uma cadela.
A minha doce menina como eu te desejo como um louco, sempre será minha.
....
Ela se mexe e acordar.Isabella- bom dia amor
Bruno- bom dia minha vida.
Ela fica um pouco deitado e se levantar e vai para o banheiro, eu fico deitado demora um pouco e ela volta já de banho tomado.
Isabella- amor eu vou sair com as menina.
Bruno- quem?
Isabella- a Dalila e a Sophia.
Bruno- Sophia?
Isabella- sim, ele é muito legal gostei dela.
Bruno- ela falou alguma coisa pra você?
Isabella- não amor, por que?
Bruno- nada so que ela anda com o Ernandes pensei que ela tinha falado alguma coisa.
Isabella- ah não, ela so é minha amiga e ela muito legal.
Bruno- vocês vão pra onde posso saber?
Isabella- não ( não suporto ouvir não dela)
Bruno- não o que isabella?(falo irritado)
Isabella- calma, tava brincando estressado, agente vai na ginecologista.
Bruno- de novo ?
Isabella- você não queria pra mim engravidar então.
Bruno- então eu vou junto.
Isabella- não de jeito nem um.
Bruno- por que não?
Isabella- por que é uma coisa só de mulher.
Bruno- aí tem coisa.
Isabella- não sei o que? eu nunca dei motivos a você nem quando eu tava separada.
Bruno- isso eu sei, tá pode ir mas não vacila que eu acabo com a tua raça, tu é minha somente minha.
Isabella- falar como se fosse meu dono.
Bruno- e eu não sou não?
Isabella- não, és o meu marido.
Bruno- hoje agente descobre isso.
Isabella- eu não entendi
Bruno - a noite você entende, a propósito chegar cedo que agente vai sair tá bom vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
General FictionEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...