Dalila...
Um mês depois...
Um mês se passou desde do quase aborto da Isabella, e bom a gravidez ainda é de risco mas ela está se recuperando, a Isabella é um menina mulher forte e quando se trata dos filhos, ela vira um leoa pra defender os dois e agora não esta sendo diferente ela está fazendo o possível e o impossível para que a Liz consiga completa os 9 meses pra pode vim ao mundo cheia de saúde.
Bom o Bruno, então o Bruno ele pode ter os seus momentos ruins, pode ser bruto mas nesse momento na vida da Isabella ele está sendo a melhor pessoa pra ela, ele está ajudando ela passa por essa luta, ele que está cuidado dela com tanto carinho e amor.
O Bruninho ele é o menino de ouro, ele tem tanto cuidado com a Isabella, eu acho tão bonitinho ele conversado com a Liz na barriga. Quando a Isabella estava no hospital internada, ela não se sossegava minutos nem um, toda hora era: o Bruninho já comeu?, já tomou banho?, como o Bruninho está?, não deixa o Bruninho fazer travessuras... E assim vai.
Então a Talita pediu ao médico da Isa da alta pra ela, porque em casa ela fazia o tratamento certinho, ela estando em casa ela ficava confortável e não tinha essa toda preocupação com o Bruninho, (é mãe é mãe) então o médico liberou e a Isa voltou pra casa e agora está tudo bem.
O Ernandes todo dia vai olha a Isabella, ele está tentando recompensa o tempo perdido, a Mara (madrasta da Isa) todos os meninos tem um carinho especial pela Liz, ela é o xodó, afinal é a primeira filha menina e pra eles é a princesinha dos tios.
A Sophia é a tia rica hahaha, ela está trabalhando muito quase nem tem tempo pra ver a Isa mas sempre que tem um tempo ela liga pra saber da Isa, e manda tanto presente por Bruninho e a Liz.
A Rayssa está finalizando a faculdade e está quase se formando, ela está muito feliz com o neto e eu estou feliz por ela.
E eu bom, eu ultimamente estou sentindo várias dores de cabeça que estão me deixando maluca, posso toma todo tipo de remédio não passa de jeito nem um.
A Isa sempre diz pra mim ir no médico mas eu vou? Não, o que eu vou fazer, não é nada de mais.
Bom o meu namoro com o Guga está na corda bamba, sabe depois do episódio com a Isa, eu fiquei com uma pulga atrás da orelha, ele sempre insistia pra fazer a vitamina da Isa e foi ele que começou a bota o bodo dizendo que era muito bom, quando eu disse que a Isa estava no hospital ele perguntou: "e aí ele perdeu mesmo?" Quando eu disse q não senti uma frustração no rosto dele.
Eu não deixo mas ele se dá alguma coisa pra ela, mas será que ele era capaz disso? E por que ele faria isso?
Eu vou descobrir de todo jeito.
Bom eu o Wesley bom a gente tá no tipo amor proibido, boiou a gente está se pegando, sabe eu sinto que o Wesley é o homem da minha vida, tirando a Isa é com ele que eu sempre posso contar.
....
Bom.... Eu agora estou no ônibus lotado indo pro centro fazer compras na feira, vou comprar verduras fresca.
Hoje parece que tá amarrado, o trânsito está lento, o ônibus está lotado, eu estou indo em pé, estou apertada igual uma lata de sardinha, então o ônibus freia bruscamente fazendo todos nós passageiro cair um por cima do outro, esse motorista tá de brincadeira.
Então nos ajustamos, então com se o ônibus não estivesse lotado, o motorista para em um ponto, agora lascou de ver.
Então eu procuro um lugar melhor pra mim me segurar, então eu me seguro em uma cadeira, e fico de costa para o corredor do ônibus e gente me imprensado cotra a cadeira do ônibus.
Então sem menos esperar a Verônica aparece do meu lado.Verônica- água de salsicha você por aqui?
Dalila- pomba gira de cabeça pra baixo, não devia estar trabalhando em vez de está passeando nesse ônibus ?
Verônica- ah o trabalho tava chato então resolvi largar.
Dalila- te dispensaram também né?
Verônica- é foi, e eu fico uma mulher revoltada.
Dalila- eu também eu sou revoltada, e o que mais me revolta é toca e avental hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
Fiksi UmumEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...