cap 25- visita inesperada.

795 32 5
                                    

Dalila.

Acordo com o sol invadido meu quarto, me levanto com muita preguiça, mais eu tenho que trabalhar eu nasci foi linda não rica.
Me levanto e vou ao banheiro, faço minhas higienes e tomo um bom banho.
Termino e volto ao quarto enrolada na toalha, me visto minha farda, faço um coque no meu cabelo, uma maque de leve, calço meu tênis, me olho no espelho.

Dalila- eita mais que mulher gostosa eu sou.

Olho a Rayssa ainda dorme, a preguiça.
Saio do quarto e vou para a cozinha preparar o café, o Wesley aparece só de cueca desfilando pela casa.
(Desde daquela confusão eu tiver que volta a mora com o Wesley.)

Dalila- aí que delícia ahahahaha

Wesley- meu pau

Dalila- eca

Wesley- agora diz isso né hahaha.

Uma moça vestida uma camisa dele aparece, ela me olha fica toda envergonhada, a Rayssa também aparece com cara de sono e se joga no sofá.

Dalila- pera aí então era vocês que fizeram aquele barulho todo ontem.(a moça fica vermelha).

Rayssa- Dalila ela é tímida parar.

Dalila- de tímida não tem nada mais que boca suja você tem hahaha

Wesley- não liga princesa ela é doida.

Moça- você não me falou que moravam com suas irmãs.

Rayssa- irmãs ?

Dalila- ele esquecer que tem irmãs as vezes…. Ahaha

Wesley- não são minhas irmãs, aquela é a Rayssa minha ex cunhada e aquela louca é a Dalila minha ex mulher.

Moça-  ex mulher?

Wesley- é eu não me orgulho disso.

Dalila- e eu me orgulho.

Moça- desculpa eu não sabia. (ela fica surpresa)

Dalila- não tem que se desculpa, a gente não tem mas anda desde de 2019 olha o tempo hahaha agora é só amizade só isso.

Rayssa- olha você foi a primeira mulher que ele trouxe aqui. Por que aquela ali é fogo.

Dalila- o que eu posso fazer, sou gostosa.

Wesley- vamos eu vou te deixar em casa.

Dalila- me espera eu vou pega uma carona.

Wesley- então vamos .

Ela volta para o quarto junto com o Wesley, aí eu tomo meu café, e vou ao meu quarto pego minha bolsa e volto pra sala.

Rayssa- nossos pais vem nos visitar.

Dalila- nossa, tenho que fala pra Wesley, por que eles não sabem que estamos separados.

Rayssa- isso não vai dar certo.

Meus pais são de uma família tradicional do interior também são religioso e rigoroso, são ainda do tempo antigo.
Se eles descobrirem que eu estou divorciada e que a Rayssa é lésbica vão cair matando encima da gente.

Dalila- vão passar quantos dias?

Rayssa- uma semana.

Dalila- credo é muito.

MEU EX MARIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora