Luiza faz massagem no pé bom de Valentina, fazia isso para relaxar os pacientes que ficavam muito tempo deitados para que quando voltassem a se locomover novamente não sentissem tanta dor.-Ei sabia que seu pai estava aqui falando com você? – Luiza fala para Valentina inconsciente, ela fazia isso com todos os pacientes, tentava aliviar a dor deles de alguma forma e tentava fazer os desacordados acordarem — Ele tá realmente arrependido, seja lá o que ele tenha feito, mas você sabe como os pais são,né? Nunca dão o braço a torcer.
Valentina consegue escutar e sentir tudo que Luiza diz, mas não concordava com mulher que massageava o seu corpo, seu pai não estava arrependido de verdade, ele está assustado só isso, assim que ela melhorasse tinha certeza de que ele voltaria a falar os mesmos absurdos de sempre, fazer medicina e blá blá blá.
Mas Valentina se focou no toque, as mãos de Luiza pareciam magicas, ela voltou a sentir seu corpo com mais firmeza, já podia mexer os dedos sabia que faltava pouco para conseguir voltar a ter pleno domínio do seus movimentos. Pensava o que Cabeça iria achar quando visse a moto dela toda destruída, falando em moto, onde será que ela tá? Pensava Valentina.
-Prontinho, bonequinha – Luiza dizia isso por conta da pele macia de Valentina – Amanhã eu volto para continuarmos o tratamento, espero te ver acordada.
Quando Luiza se vira para sair dá de cara com Vera, ela a cumprimenta minimamente e logo sai, não podia mais se atrasar. Mal sabia Luiza que Vera viu toda a cena e ficou tocada com a forma que Luiza cuidou de sua filha, foi tão delicada e paciente, Roberto realmente sabia contratar os melhores funcionários para o hospital.
Na hora do almoço Luiza está com Duda em um restaurante perto do hospital, era difícil elas combinarem um horário já que a Dra. Eduarda era muito ocupada.
-Meu Deus eu tô exausta e o dia tá só na metade - diz Duda tomando um gole de suco
-Nem me fale amiga, hoje eu já levei a maior bronca do Dr. Roberto – Luiza diz respirando fundo
-Mentira amiga! O que aconteceu? – Duda sempre foi curiosa
-Eu me atrasei, tive um contratempo de manhã e o trânsito estava aquela loucura, mas foram só 15 minutos – Luiza diz impaciente
-Eu te avisei que o Dr. Roberto era exigente com os horários!
-Sim eu me lembro, mas realmente foi um contratempo, eu acordo quatro e meia da manhã quase todos os dias pra chegar a tempo no hospital – Luiza nunca contou para Duda a situação de seu pai, no fundo ela tinha vergonha de ter um pai drogado e Duda era uma médica respeitada, quando Luiza disse que não iria cursar medicina junto com Duda ela teve que mentir para a amiga, disse que não era realmente aquilo que ela queria. Luiza teve que fazer mais um ano de cursinho para prestar o vestibular novamente, mas dessa vez foi para fisioterapia, era o curso que ela conseguia bancar na época.
-E o pior de tudo é que me atrasei justo para a sessão da filha dele — Luiza continua
-Luiza do céu - Duda leva as mãos a boca - Você não sabe a sorte que tem de ainda está empregada.
-Nem me falei, não posso me atrasar nunca mais, não posso nem respirar errado agora - essa frase faz Duda rir
-Ainda bem que você sabe que está na lista negra do Dr. Roberto.
Já era quase cinco da tarde no hospital Albuquerque Star e Vera não tinha saído do lado da filha, até o almoço pediu no quarto, ela só sairia dali para dormir em casa e voltar no outro dia. Roberto passava vez ou outra para ver se Valentina havia acordado, mas não ficava muito, não suportava ver sua filha naquele estado e entendia que a culpa era dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Parte de Mim
RomanceLuiza é uma mulher batalhadora que acabou de se formar em fisioterapia, queria mesmo ter feito o curso de medicina, mas por conta de coisas da vida e o vício em drogas do seu pai ela teve que adiar seu sonho. Valentina é uma garota mimada que sempr...